Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raid 0 com erro


helio.card

Posts recomendados

Meu sistema raid 0 estava funcionando normalmente.

Do nada, o micro desligou e reiniciou mas não conseguir entrar no windows.

Na tela que exibe os discos que estão em raid aparece a seguinte mensagem em um dos discos: "Error Occurred (0)"

O que pode ser??

Será que perdi um dos discos???

Alguem sabe como resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Meu sistema raid 0 estava funcionando normalmente.

Do nada, o micro desligou e reiniciou mas não conseguir entrar no windows.

Na tela que exibe os discos que estão em raid aparece a seguinte mensagem em um dos discos: "Error Occurred (0)"

O que pode ser??

Será que perdi um dos discos???

Alguem sabe como resolver

Estou passando pelo mesmo problema que você...também não sei o que fazer...afinal fiz o raid em menos de 1 mês, mas percebi que é o mesmo HD que sempre dá esse erro. O PC fica mais lento, trava algumas coisas, enfim...eu sempro formato e instalo tudo de novo, mas um simples reiniciar já aparece este erro.

Já fiz vários testes nele e não mostra erro nenhum...já usei o Scandisk, o HD Tune e nada de erro. será que estamos sabendo fazer Raid0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema esses dias com Raid 0 , no meu caso acho que era um dos HDs que estava dando problema mesmo, eu digo que acho pois remontei o Raid ontem com outros 2 HDs novos e por enquanto está tudo ok aqui... e esse problema começou a aparecer depois de 1 semana que eu tinha feito o primeiro Raid...

Detalhes do meu problema no seguinte tópico : http://forum.clubedohardware.com.br/sera-problema-raid/631807

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!