Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Windows via BootCamp no MacOS X


AndreLuso

Posts recomendados

Bom dia,

Estou tentando instalar o windows 7 em um mac book pro

no boot camp na tela de introdução eu clico em continuar

ai ele me aparece me aparece uma telinha em cima dizendo, "o disco de inicialização não pode ser particionado ou restaurado em uma única partição." ai na mesma telinha mais abaixo ele diz "o disco de inicialização precisa ser formatado como um único volume do Mac Os(reg. cronológico) ou já estar particionado pelo assitente do boot camp para instalação do windows" ai tem a opção ok eu clico em ok e ele mostra uma tela

Selecionar tarefas

nessa tela tem as seguintes opções

criar um disco de instalação do windows 7

transferir o software de suporte para windows mais recente da apple

instalar ou remover o windows 7

mas somente a opção transferir o software de suporte para windows mais recente da apple está ativa, o resto eu não consigo clicar

ai eu vou nesta opção clico continuar ai ele me da opção para gravar em dvd ou em um unidade externa eu seleciono onde quero salvar ele faz todo o procedimento e depois disso não faz mais nada, não começa instalação, não da opção para instalar o windows 7 e nada.

o que posso fazer em relação a isso? eu só queria manter o windows 7 no mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, estou com um problema que não encontrei solução em lugar nenhum, e por isso vim recorrer ao pessoal do clube.

Eu estava tentando instalar o windows no meu imac através do boot campo. Fiz tudo direitinho até certa altura. Criei a partição pelo boot camp, e quando arranquei o dvd do windows 7 64x, apareceu uma mensagem dizendo que só poderia prosseguir com a instalação em modo NTFS. Aí fiz a cag*** toda! então formatei a partição criada pelo boot camp em NTFS e instalei o windows. Agora não tenho acesso ao hd do MAC OSX quando estou no windows, que por sinal nao instalou todos os devidos drivers. Ficou uma instalação toda mal-feita, e o pior, não consigo remover a partição através do BOOT CAMP ASSISTANT. Não me dá a opção de remover.

Alguma alma caridosa, sabe me dizer como resolvo esse problema?

Muito obrigado desde já!

Julio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 10 meses depois...

preciso de ajuda urgente!

fui instalar o Windows7 a partir de um pendrive no meu mac pelo bootcamp. após o passo de selecionar no bootcamp o tamanho da partição para o windows o mac reiniciou e ao invés de iniciar o instalador do windows apareceu uma mensagem dizendo que 'não havia disco de boot identificavel' para eu 'inserir um disco de boot e apertar qualquer tecla para continuar', só que o teclado não funcionou mais!

ajudem me por favor, não posso perder os arquivos que estão salvos no computador.

agradeço desde já, Luiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal eu quando comprei meu MacBook eu fiz a partilha de HD instalando o Windows 7 junto com o sistema da Apple, até hoje nunca tive nenhum problema de sair de um e entrar no outro mas, hoje quando eu fui entrar no sistema Windows e eu coloquei meu usuário e senha aparece a seguinte mensagem: " Falha de login no serviço de perfil do usuário.Não é possível carregar o perfil de usuário"

E eu já reiniciei, desliguei e não entrar ai eu entrei no modo de segurança, na esperança de tentar voltar para o sistema do MAC, e mais uma vez sem sucesso, então por favor se alguém souber como resolver esse problema me diga, não precisa nem resolver a questão do usuário do Windows, quero só voltar pro sistema da Apple. Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!