Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste da Fonte de Alimentação MSI Turbostream 600 W

"Testamos a versão de 600 W da fonte MSI Turbostream, que vem com PFC ativo e ventoinha de 120 mm e é idêntica à popular Satellite SL-8600EPS."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado
hum..., estranho..., mas aqui no Brasil ainda acho que a Satellite saia na frente, acho que essa fonte nem chega por aqui.

Não entendi seu comentário...

É um SL-8600 que a Solytech vende para outras remarcarem.

Postado
Não entendi seu comentário...

É um SL-8600 que a Solytech vende para outras remarcarem.

Sim, sim...

Falei estranho foi por essa parte aqui, até porque não li a matéria toda,:lol:.

Algumas perguntas, no entanto, ficam no ar: porque a MSI escolheu a Solytech como fornecedor? Porque a MSI entrou no mercado de fontes de alimentação oferecendo modelos de baixo custo já que ela é conhecida como um fabricante de placas-mãe de primeira linha? Porque a garantia que a MSI dá nesta fonte nos EUA é de apenas 16 meses contados da data de fabricação do produto (e não da data de venda, como é praxe do mercado)? Lembrando que fabricantes de fontes normalmente dão garantia de pelo menos três anos nos EUA.
Postado

Caramba, quase 800 Watts !! a minha Satellite deve ser mais parecida com essa ai do que a do teste anterior, já que a minha tem 2 ventoinhas e é preta como essa.

Postado
É a minha fonte preferida. Sempre foi. Ótimo custo-benefício. E pensar que já vi gente dizendo que prefere uma Zalman de 360w.

Gente como eu ?

Para uma configuração economica ?

Claro que eu compraria uma Zalman 360B-APS

Já foi muito falado disso...

Postado
Gente como eu ?

Para uma configuração economica ?

Claro que eu compraria uma Zalman 360B-APS

Já foi muito falado disso...

Pelo mesmo preço você prefere pegar uma fonte mais fraca que vai te limitar mais num futuro upgrade.

Eu não...

• 5 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Postado

podia ser feito o mesmo teste com a da Satellite também... Será que ela não é "capada" em relação as outras ? se não for, será que seu potencial para sobrecarga é bom ? Seria legal também fazer os testes dos modelos de 850 e 1000 w :D:D

• 2 meses depois...
Postado

amigos não se esqueçam de observar que ela fornece apenas 22A no maximo em cada linha 12V. o mesmo da iceage 500W que custa 175,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...