Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando na tela de login


gustavocaputo

Posts recomendados

Terça feira meu pc reiniciou e eu n sabia o que aconteceu mas ele n liga de jeito nenhum, das poucas vezes que n travava eu entrava na bios, ai ontem meu pai pegou meu pc abriu e resetou o Cmos da minha placa, funcionou eu tava muito feliz que funcionou mas na tela de login eu digito a senha ******** ai entra mostra o meu fundo de tela e reinicia, ai meu pai falou "é fonte amanhã eu compro uma nova" hoje eu cheguei dum jogo e fui instala a fonte coloquei tudo certinho novamente tava feliz ai roda e deu o mesmo problema

PS minha placa mãe é uma DFI kt600-AL

e o processador é AMD Sempron 2600+

por favor ajuda eu to de ferias e quero joga gta sa e nfsmw

Ele entra no modo de segurança funciona direitinho mas é o modo de segurança e n da pra faze nda ai eu reinicio e trava

eu n tentei limpa a memoria e n rodei o memtest porque eu instalei as 1:30 hora que eu acorda eu faço isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!