Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração p/Games R$ 1500~1600


Posts recomendados

(Computador será comprado em lojas do Rio, se puderem citar nome da loja e os preços similares ao da capital eu agradeço)

Aqui vamos nós de novo, gostaria que os amigos me ajudassem a montar uma configuração para jogos de 1500~1600 reais, quero rodar bons jogos nela como COD, Crisys e outros...

Obs: Preferência por intel, mas aceito qualquer sugestão de configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MoBo ASUS M3A78-EM - R$ 330

AMD Athlon X2 5600+ - R$ 270

HD 320GB Seagate - R$ 180

Gabinete CoolerMaster Elite 333 - R$ 130

Fonte Zalman 360B-APS - R$ 210

VGA GeForce 9600GT - R$ 450

Mem Ram. 2GB DDR2 800 Kingston - R$ 90

TOTAL - R$ 1660

Lembrando que com essa config, poderá dar um up pros Phenom II sem precisar trocar de MoBo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MoBo ASUS M3A78-EM - R$ 330

AMD Athlon X2 5600+ - R$ 270

HD 320GB Seagate - R$ 180

Gabinete CoolerMaster Elite 333 - R$ 130

Fonte Zalman 360B-APS - R$ 210

VGA GeForce 9600GT - R$ 450

Mem Ram. 2GB DDR2 800 Kingston - R$ 90

TOTAL - R$ 1660

Lembrando que com essa config, poderá dar um up pros Phenom II sem precisar trocar de MoBo.

Ok, essa Mobo tem suporte para Intel core 2 Duo? um E7200 por exemplo..

outra coisa, existe alguma GeForce similar ou um pouco menos eficiente que seja mais barata?

Edited: Talvez pegando uma GeForce 9500, o que vai fazer o preço cair, eu posso pegar 4Gb de memoria ( sim, eu vou usar um windows 64bits ), o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega, quando ví você considerar a viabilidade de se trocar a 8600gt por uma 9500gt ficou claro que não tem a mínima ideia do que seja um PC pro jogos.

Já postei em vários tópicos como é que se monta um PC pra jogos, e te recomendo perquisar e dar uma olhada em minhas postagens. Vai aprender muito.

A melhor configuração nessa faixa de preço é AMD.

Acabei de fazer uma nova perquisa de preços, E o melhor custo/benefício para jogos é sem dúvida:

VGA HD4850 R$615,00

X2 5000 R$225,00

ASUS M2N68 R$215,00

2x2Gb de ram R$160,00

HD320Gb R$169,00

Gravadora DVD R$69,00

Seventean 450w R$175,00

Total....................R$1628,00

Essa configuração é a melhor em sua faixa de preço.

A VGA é bem melhor que uma 9800GT, se igualando a uma 9800GTX+.

O processador é razoável para a VGA(2.6Ghz e com um leve over vai pra 2.9Ghz)

A Mobo é um novo modelo da ASUS que surportará os novos modelos de Phenoms que virão a partir do ano que vém; suporta processadores de até 140w; e ainda por cima é uma placa Off lindona, lindona; a única coisa poderia ser melhor nela é que só dá 15% de over, mas já alguma coisa.

A fonte é real; trata-se de um projeto novo que te ofereçe até 360w nas linhas de 12v(muito boa mesmo).

A Memória é kingston ou markvision ddr2 800Mhz.

Esses preços são daqui em BH com nota fiscal. Se quiser saber te passo por MP.

Aguardo.

Qualquer dúvida ou Grilo é só dizer que te explico como montar uma configuração e o porque ter te recomendado essas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega, quando ví você considerar a viabilidade de se trocar a 8600gt por uma 9500gt ficou claro que não tem a mínima ideia do que seja um PC pro jogos.

Já postei em vários tópicos como é que se monta um PC pra jogos, e te recomendo perquisar e dar uma olhada em minhas postagens. Vai aprender muito.

A melhor configuração nessa faixa de preço é AMD.

Acabei de fazer uma nova perquisa de preços, E o melhor custo/benefício para jogos é sem dúvida:

VGA HD4850 R$615,00

X2 5000 R$225,00

ASUS M2N68 R$215,00

2x2Gb de ram R$160,00

HD320Gb R$169,00

Gravadora DVD R$69,00

Seventean 450w R$175,00

Total....................R$1628,00

Essa configuração é a melhor em sua faixa de preço.

A VGA é bem melhor que uma 9800GT, se igualando a uma 9800GTX+.

O processador é razoável para a VGA(2.6Ghz e com um leve over vai pra 2.9Ghz)

A Mobo é um novo modelo da ASUS que surportará os novos modelos de Phenoms que virão a partir do ano que vém; suporta processadores de até 140w; e ainda por cima é uma placa Off lindona, lindona; a única coisa poderia ser melhor nela é que só dá 15% de over, mas já alguma coisa.

A fonte é real; trata-se de um projeto novo que te ofereçe até 360w nas linhas de 12v(muito boa mesmo).

A Memória é kingston ou markvision ddr2 800Mhz.

Esses preços são daqui em BH com nota fiscal. Se quiser saber te passo por MP.

Aguardo.

Qualquer dúvida ou Grilo é só dizer que te explico como montar uma configuração e o porque ter te recomendado essas peças.

Onde você consegue essa HD4850 por meros R$615??? aguardo desesperadamente pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega, quando ví você considerar a viabilidade de se trocar a 8600gt por uma 9500gt ficou claro que não tem a mínima ideia do que seja um PC pro jogos.

Já postei em vários tópicos como é que se monta um PC pra jogos, e te recomendo perquisar e dar uma olhada em minhas postagens. Vai aprender muito.

A melhor configuração nessa faixa de preço é AMD.

Acabei de fazer uma nova perquisa de preços, E o melhor custo/benefício para jogos é sem dúvida:

VGA HD4850 R$615,00

X2 5000 R$225,00

ASUS M2N68 R$215,00

2x2Gb de ram R$160,00

HD320Gb R$169,00

Gravadora DVD R$69,00

Seventean 450w R$175,00

Total....................R$1628,00

Essa configuração é a melhor em sua faixa de preço.

A VGA é bem melhor que uma 9800GT, se igualando a uma 9800GTX+.

O processador é razoável para a VGA(2.6Ghz e com um leve over vai pra 2.9Ghz)

A Mobo é um novo modelo da ASUS que surportará os novos modelos de Phenoms que virão a partir do ano que vém; suporta processadores de até 140w; e ainda por cima é uma placa Off lindona, lindona; a única coisa poderia ser melhor nela é que só dá 15% de over, mas já alguma coisa.

A fonte é real; trata-se de um projeto novo que te ofereçe até 360w nas linhas de 12v(muito boa mesmo).

A Memória é kingston ou markvision ddr2 800Mhz.

Esses preços são daqui em BH com nota fiscal. Se quiser saber te passo por MP.

Aguardo.

Qualquer dúvida ou Grilo é só dizer que te explico como montar uma configuração e o porque ter te recomendado essas peças.

Tipo, tenho duas duvidas, a primeira é quanto a placa de video, eu tava lendo em outros tópicos e vi que ela é muito boa, na verdade sempre que via um orçamento nesse valor a resposta era '9600gt' e pela primeira vez eu vejo alguem falando dessa HD, me explica, porque ela, e sei lá, não é meio cara comparado a todo o resto?

Segundo, eu tenho uma pessíma experiência com AMD quanto ao superaquecimento ( AMD ATLON ), do suficiente para que a CPU não possa ficar em moveis com madeira e volta e coisas assim, gostaria de saber se essa configuração vai esquentar demais, levando em conta que não posso ter um PC reiniciando a cada meia hora, preciso que ele seja totalmente estavel.

De qualquer jeito, muito obrigado mesmo pela ajuda galera.

@Edited: procurando em um site que eu tenho de lojas de informatica do rio, eu só achei a placa de video: Sapphiretech HD4850 por 670 reais, no caso é a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega nefrei.

Não é ela que tá barata não, é as outras que por carregarem o nome Nvidia é que estão caras.

Primeira dúvida:

No Paraguai dá pra comprar a HD4850 por U$150,00 ou seja R$375,00 mangos.

Aqui um colega me falou que sabe um lugar onde tem 9600gt por R$390,00 mangos.

Tá vendo que se a gente fuçar direito acaba encontrado preços mais justos?

Segunda dúvida:

Os AMDs que você teve no passado éram processadores com uma tecnologia diferente da tecnologia atual. Os procesadores AMD em algus casos são mais frios que os processadore Intel. O tempo passou e pelo menos nesse aspecto as coisas mudaram pra melhor.

Terceira dúvida:

Sim elas são as mesmas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pai da chiquinha...

ainda sobre a Placa de video, meu problema é o seguinte..

Meu pai entende bastante de computadores, e eu sei que quando ele ver o preço dessa placa de video ele vai me chingar um pouco, será que, com essa mobo eu posso colocar outra placa de video sem prejudicar muito o desempenho da maquina pra jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega quanto mais barata a placa de vídeo mais fraca ela é(na teoria).

Pra poder usufruir de todos os jogos da atualidade com qualidade razoázel terá de comprar no mínmo uma 9600GSO de 192bits ou uma 8800gs de 192bits, ou ainda um HD3850, elas costuma estar com preços em torno de R$370,00 mas tem metade do desempenho da HD4850; E são pouquinha coisa inferiores que uma 9800gt.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acha de uma asus 9600GT de 512MB Ddr3 que tá saindo por 429,00 ?

A 9600gt tá saindo por esse preço mesmo.

A uma boa placa, tem o dobro de desempenho da minha 8600gt, ainda tem muito jogo pra minha e vai ter muito jogo pra 9600gt.

Se puder pegar ela, pegue. É uma placa média/alta pra jogos atuais em um monitor de 19". tem desempenho 15% menor que a 8800gt (que éra a R$1.000,00 no início ano).

Muito boa ela.

Já que vai pegar a 9600gt, pode pegar um processador de mais de dois núcleos tipo X3 8400 que tá saindo por R$280,00.(ou outro superior tipo um X4).

O que acha?

Acho que seu Pai concordaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pai da chiquinha,

se possivel poderia me passar aonde conseguiu esses preços :

"VGA HD4850 R$615,00

X2 5000 R$225,00

ASUS M2N68 R$215,00

2x2Gb de ram R$160,00

HD320Gb R$169,00

Gravadora DVD R$69,00

Seventean 450w R$175,00

Total....................R$1628,00" ?!

e com essas confs, poderia fazer um up mais pra frente ?!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus EN9600GT/HTDI/512M 430,00

Phenom X3 Triple-Core 8400 Box 250,00

ASUS M2N68 220,00

2x2Gb de ram 120,00

HD320Gb 159,00

Gravadora DVD 70,00

Seventean 450w 160,00

Gabinete 50,00

Total.............................. R$ 1409,00

Ficou assim Pai da Chiquinha, que acha, dá pra rodar um COD 4 e 5 e um GTA 4?

Só me explica uma coisa, porque você falou de trocar o processador antigo por esse novo com 3 núcleos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guhhzão.

O preço São da DHCP informática. Pesquise no google.

Nefrei.

CoD5 te garanto que reda no tálo do tálo em um monitor de 19"

GTA4 tem gente com HD4870 rodando ele no médio, mas vai conseguir rodar sim. o GTA4 é um lixo de jogo muito mal feito. é uma ddevorador de processador. Minha opnião é que ele é um jogo feito pra rodar em consoles e adaptaram ele pra PC, daí ele devorar tanto o processador. pra mim ele roda como se estive-se em emulação. Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guhhzão.

O preço São da DHCP informática. Pesquise no google.

Nefrei.

CoD5 te garanto que reda no tálo do tálo em um monitor de 19"

GTA4 tem gente com HD4870 rodando ele no médio, mas vai conseguir rodar sim. o GTA4 é um lixo de jogo muito mal feito. é uma ddevorador de processador. Minha opnião é que ele é um jogo feito pra rodar em consoles e adaptaram ele pra PC, daí ele devorar tanto o processador. pra mim ele roda como se estive-se em emulação. Minha opinião.

'No tálo do tálo' isso é no maximo né?

Gírias estranhas x;

Quanto ao GTA4 já era esperado isso..

Pai da chiquinha, por ultimo, pra resolver o tópico, DRR2 MARKVISION 800MHZ DE 2GB, é boa não é? ( achei ela até por 50 reais.. )

Independente da resposta, já quero te agradecer por tudo, por toda a ajuda, que você tenha um otimo final do ano, um feliz natal e um prospero ano novo.

Fique com Deus

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA4 tem gente com HD4870 rodando ele no médio, mas vai conseguir rodar sim. o GTA4 é um lixo de jogo muito mal feito. é uma ddevorador de processador. Minha opnião é que ele é um jogo feito pra rodar em consoles e adaptaram ele pra PC, daí ele devorar tanto o processador. pra mim ele roda como se estive-se em emulação. Minha opinião.

Concordo. Adaptaram pra PC sem se preocuparem muito em modificar as instruções. Tipo o emulador de PS2, com tanto gráfico rolando e só usam CPU.

Markvision é meio genérica, mas não posso falar muito mal, usei e ainda estou usando 2 pentes de memórias genéricas no meu micro antigo por 6 anos. E sem telas azul da morte.

Em contrapartida quando botei um terceiro, todos meus arquivos começaram a corromper. É um pouco de questão de sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Markvision é uma boa memória. o que ná significa que é a melhor, que é insubstituível ou coisa do gênero. é apenas modesta e cumpre bem sua função. Merecendo assim minha recomendação por sua faixa de preço.

Eu uso 4x1gb ddr800Mhz, e a todo mudo que indiquei estão usando sem problema algum; estão super satisfeitos.

Só te peço pra não fazer overclock nelas, algumas dão um bom overclock mas detona a via ùtil dela fazendo com que passem a corromper arquivos. Tinha 2x1Gb ddr2 800Mhz que usava diariamente a 960mhz e tive que voltar para 800Mhz porque começou a corromper arquivos. Daí não deu mais problema.

Pode compra-la com seguraça, vai te atender bem.

No tálo do tálo significa máximo.

E boas festas pra você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!