Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir um arquivo do Adobe Reader na mesma página que se estava antes?


gustavoomena

Posts recomendados

Gostaria de saber como posso programar o Adobe Reader pra quando eu fechá-lo ele salvar a página que eu estava, de modo que , quando abrir o arquivo novamente, ele ja me mandar pra página que eu estava antes.Por exemplo: eu estava lendo a página 47, fechei o arquivo e quando abri esse arquivo posteriormente, ele ja foi direto pra página 47.Como faco isso?

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá filho, sei que sua postagem é antiga e imagino que você já deva er encontrado a solução, portanto essa resposta segue para novos usuários que ainda não saibam como proceder na 'marcação' de páginas no Adobe Reader.

Na verdade, o que o programa faz é (re)inicializar a partir da última página em que você deixou-o aberto antes de fechá-lo.

O procedimento é bem simples.

Vá na barra de tarefas do Adobe Reader e clique em: EDITAR,

depois de abrir o drop-down, clique em: Preferências

Após abrir o novo menu box, escolha a Categoria: Documentos

A seguir, no lado direito do box marque a primeira opção, o item: Restaurar as configurações da última visualização ao reabir documentos.

É isso.

Quaisquer dúvida quanto ao procedimento, veja no vídeo abaixo:

http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Salve-a-ultima-pagina-lida-num-PDF_a40524_z0.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!