Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda com Placa de Video e Processador


Posts recomendados

Olá

Queria a ajuda de Vocês para poder comprar um processador e uma placa de video de boa qualidade

Sendo que ja adquiri a placa mãe ECS GF8200A Black Edition

S458-1308-out2b-hl.jpg

Queria uma Placa de Video, de no maximo 700 Reais

e de um processador de no Maximo 400 Reais

e que ficaria show de bola com essa placa mãe

Agradeço a Ajuda de vocês :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara infelizmente não sei indicar processador mas da uma equilibrada nesses valores que você quer gastar...

Por exemplo uma 9800GT em resoluções de 1024x*** 1280x1024 roda bem esses ultimos jogos e custa +- 500 a 550 ... a minha comprei por R$530

Ela rende bem essa placa! pelo menos eu to gostando jogando GRID ,DMC4 aqui numa boa mesmo tendo um maldito gargalo por causa do processador

alias vi em um post a 9800GT da ECS roda numa temp bem mais baixa do que essa esquentadinha da E-vga chegou já em 82 em full , e em iddle é 60°

Bom agora é só esperar alguem recomendar um processador :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9800GT é uma excelente placa mas já que você tem 700 reais pra gastar é bem melhor partir pra um HD 4850 que é tão boa quanto a 9800GTX+ e custa mais barato.

Processador pega o Athlon 64 X2 5600+ 2.9GHz Brisbane, que é um bom processador e barato e futuramente você poderá fazer upgrade para um Phenom II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!