Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zaius-XD

Onde conseguir dicas e apostilas sobre Pascal?

Recommended Posts

(Turbo Pascal)

olá Pessoas,

Venho pedir uma ajuda para os que entendem da linguagem Pascal, eu estou começando literalmente do zero em programação, e optei por começar com Pascal, creio ser a menos complicada das linguagens. Quem puder me dar umas dicas de boas apostilas e artigos onde eu possa compreender melhor o assunto e gradativamente ir para áreas mais complexas da programação eu agradeço. Já os que não puderem me ajudar, apesar de não ser vendedor de bala em ônibus :), eu agradeço da mesma forma. valeu e desculpem a encheção, mas creio que todo mundo foi iniciante um dia, mesmo que por pouco tempo.

OBs: eu já li alguns artigos e comecei com alguns livros, mas eles eram pra quem já tem uma certa noção do assunto, então preciso de algo bem explicativo mesmo, como se estivesse ensinando uma criança a ler :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
passa seu email ou seu msn q passo umas apostilas............

se você quiser.......

Rapaz deixa os Links aqui, dessa forma você ajudará não somente a mim, mas todo o clube, desde já agradeço!:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já que você está começando do 0, procure primeiro apostilas sobre algoritmos, português estruturado, e lógica de programação. Depois passe para o pascal... Garanto que não será perca de tempo, seu aprendizado será melhor...

O mais importante e mais difícil é desenvolver a lógica do problema, a sintaxe da linguagem (tirando java =) ) é o de menos... você aprende bem rápido...

se cadastra no apostilando, é grátis... a única coisa que é chata é a senha, não dá pra alterar... eu vivo esquecendo a minha...

§=)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais