Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LipeMaluko

Como ligar 2 Coolers no PC ?

Recommended Posts

como eu posso ligar 2 coolers no pc ?

porque eu comprei neon e ja liguei !!! sem ser no resistor ligado na fonte ai comprei outro cooler so que não sei aonde ligar com medo de queimar o PC !! alguem pode me ajudar ?:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha e uma Leandship 1000W se não me engano e a placa mãe é Gigabyte 945GCM-S2C o que é fans ?????????????????????? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

utilize adaptadores 3-4 pinos para ligar os fans (ventoinhas, ventiladores) na fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo também poderá ligar diretamente no molex da fonte mais para isso deverá seguir esses passos:

o fio preto da ventoinha no fio preto da fonte e o fio vermelho no fio AMARELO da fonte (Saída 12V), podes também colocar o fio preto da ventoinha no fio preto da fonte e o fio vermelho no fio VERMELHO da fonte (Saída 5V), assim sua ventoinha ira trabalhar numa velocidade menor. Pode ligar direto no molex, é até melhor. Mas isola bem pra não ter problemas. No mais pode usar tranquilo.

abraços e boa sorte.

Editado por Nandson

Compartilhar este post

Link para o post

assim eu tenho dois coolers ligado na fonte !!!! ^^ sera que se eu comprar um resistor resolve ???

2 não so 1 reserva porque o outro e ligado na placa mãe ^^

Editado por Pedro Borges
Flood. Evite postar mensagens seguidas em menos de 24h. Use o botão Editar.

Compartilhar este post

Link para o post
a minha e uma Leandship 1000W

Troque urgente de fonte, essa leadershit é um lixão, vide review aqui no CdH, ela não tem nem 200W...

o que é fans ?????????????????????? :huh:

O que você chama de Cooler é um fan. Cooler é o conjunto de fan (ventilador) e dissipador (parte de metal).

Compartilhar este post

Link para o post

C ara veja se placa-mãe tem um soquete com 3 pinos igual a que o cooler do processador esta ligado , e neste dispositivo que tem que ligar, isto se o ventilador tem tres fios com uma ponteira (FAN) tem na praça um tipo de ventilador com um terminal em Y cara conectar junto aos cabos de força do HD ou CD voce pode colocar para tirar calor do PC ou iverso.

Compartilhar este post

Link para o post
a minha e uma Leandship 1000W se não me engano e a placa mãe é Gigabyte 945GCM-S2C o que é fans ?????????????????????? :huh:

Cuidado, leadership só tem nome. É apenas um bom revendedor de produtos genéricos muito bonitos por fora, porém, bem "capados" por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais