Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro para de enviar imagem.


MDC[000]

Posts recomendados

1ºconfiguração:

ProcessadorPentium 4 2,0 soquete 478

Placa mãe Asus P4S533-MX-UAYZ

Memória ram :512 gb Kingston(nova)

Fonte atx generica de 450w para P4

Hd samsung 40 gb

Placa de video: chipset sis 651 (onboard)

Placas off:Wireless-G PCI adapter 54 mbps

Lan sis 962L integrated 10/100 mbps fast ethernet with realtek external PHY

2ºProblema

Bom, antes de eu formatar ele deu a tal da tela azul, e reiniciava justamente quando eu abria um jogo e o navegador. Reiniciava simplesmente.

Agora, depois que formatei, ele começo a trava em vez de reinicia, sempre que abria o jogo. Agora quando abro mais que 3 coisas, o micro para de enviar imagem para o monitor, o led do monitor fica piscando e tenho que resetar.

3ºO que ja fiz:

Eu ja mandei pro tecnico, ele formatou, colocou mais memória ram, e limpou tudo, o monitor é novo, um lcd da samsung(SyncMaster 540n)

Eu sei que temperatura nao é, porque ta normal aqui, 4º graus a cima da temperatura ambiente o gabinete e 42º graus o processador.

Pode ser virus? Eu salvei varias coisas em um pendrive meu aqui, e quando fui passar pra o micro depois de formatado, meu avast pró detectou um virus, autorun.inf (worm) eu reenviei o pc pro tecnico, ele tirou os virus, e disse que testou o computador la e nao travou!

Por gentileza, alguem pode me ajudar?:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!