Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Maxtor 20GB Fireball 3


Raibrasil

Posts recomendados

Estou com um problema muito sério, solicito ajuda: HD Maxtor 20GB Fireball 3, ATA/133- Slin, made Singapura, date 11/11/2002, B218, 5400Rpm de um cliente, parou de ser reconhecido pelo windowsXP, só sendo reconhecido no setup com uma certa demora (2 min.+ou-) e com tamanho alterado(aparece o dobro ou seja 411548 GB), já coloquei em paralelo com outro HD e nada, todo os trabalhos dele de anos está nele, será, se for trocado a placa lógica por outra idêntica, funcionará? alguém pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema muito sério, solicito ajuda: Hd maxtor 20gb fireball 3, ata/133- slin, made singapura, date 11/11/2002, b218, 5400rpm de um cliente, parou de ser reconhecido pelo windowsxp, só sendo reconhecido no setup com uma certa demora (2 min.+ou-) e com tamanho alterado(aparece o dobro ou seja 411548 gb), já coloquei em paralelo com outro hd e nada, todo os trabalhos dele de anos está nele, será, se for trocado a placa lógica por outra idêntica, funcionará? Alguém pode me dar uma luz?

e realmente se você trocar a placa ele poderá funcionar mais nao se esqueça de que quando você trocar a placa-mãe tera que formatar de novo então sauve primeiro os programas mais importantes e o que seu cliente acha importante para ele e faça essa troca valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!