Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabiorodrigues11

Querendo comprar um pruduto sony ericsson?????

Recommended Posts

LEIA O TESTO ABAIXO ANTES, POIS ACONTECEU COMIGO E AINDA ESTOU COM MEU EQUIPAMENTO ESTRAGADO E SEM NENHUMA SOLUÇÃO POR PARTE DA SONY

adquiri esse equipamento no dia 28/05/2008, no dia 13/11/2008 entrei em contato com o suporte via website sobre o problema que estava ocorrendo com o equipamento ( Não ativava o Bluetooth).

No dia 14/11/2008 recibi alguns procedimentos (via email) para serem efetuados no equipamento, onde não foi solucionado o problema. Entrei em contato via email novamente onde fui orientado a encaminhar o equipamento para a assistência técnica autorizada de minha cidade.

Levei o equipamento até a assistência técnica autorizada de curitiba ( K&S Telecom LTDA.) para que fosse feito o reparo do bluetooth, me passaram um orçamento com o valor de R$ 600,00 (Seiscentos reais) para que pudessem consertar meu equipamento. Recebi um laudo técnico que diz:

Laudo técnico: Carcaça riscada, visor com riscos e bateria oxidada, e afirma que o equipamento teve exposição à umidade excessiva ou infiltração de líquido.

Discordo deste laudo pelos seguintes motivos:

1º - O marcador de umidade da bateria está vermelho.

2º - O equipamento não fica exposto à nenhum tipo de umidade, diariamente fica em cima de uma mesa juntamente com outro equipamento (Motorola V3) que possuo há 2 anos e nunca tive nenhum problema neste equipamento.

3º O equipamento encontra-se em garantia, não há motivos para que seja cobrado nenhum valor pelo conserto, até mesmo porque o valor original em nota fiscal do equipamento é de R$ 357,00 (Trezentos e cinquenta e sete reais).

4º - Quando efetuei a compra deste equipamento, fui informado que era um equipamento para uso em academias de ginásticas, esportes, onde deveria ter uma isolação especial e um tratamento especial em seus componentes para proteger de qualquer umidade.

Retirei o equipamento da assistência técnica autorizada em 24/11/2008, e constatei que o equipamento não liga, entrei em contato com a assistência técnica autorizada no mesmo dia onde tive que aguardar em torno de 40 minutos para ser atendido, e ao relatar o problema à atendente, que fez pouco caso do meu problema, disse que o equipamento está fora da garantia e desligou o telefone na minha cara.

ESSE É O SUPORTE QUE VOCÊS ESPERAM PARA OS SEUS CLIENTES???

Entrei em contato com o suporte da Sony Ericsson (por telefone) informando o ocorrido e a atendente me disse que não pode ir contra o laudo técnico de uma autorizada, informei-a então que estaria remetendo o equipamento diretamente à Sony Ericsson, ela me passou o código postal (126756280) para que eu pudesse estar enviando via correio o equipamento para análise técnica.

Caso o problema do meu equipamento não seja solucionado, estarei procurando meus direitos de consumidor, assim sendo, estarei entrando com um processo contra a Sony Ericsson, além de estar divulgando o meu problema e de outros clientes da Sony Ericsson, os quais não obtiveram nenhuma solução.

Aguardo urgentemente uma confirmação para que possa remeter meu equipamento em segurança, e para que seja resolvido o problema, pois pesquisei sobre tal e constatei que vários clientes da Sony Ericsson estão com o mesmo problema.

Descontentemente,

Fabio Borges Rodrigues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×