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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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fabiorodrigues11

Querendo comprar um pruduto sony ericsson?????

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LEIA O TESTO ABAIXO ANTES, POIS ACONTECEU COMIGO E AINDA ESTOU COM MEU EQUIPAMENTO ESTRAGADO E SEM NENHUMA SOLUÇÃO POR PARTE DA SONY

adquiri esse equipamento no dia 28/05/2008, no dia 13/11/2008 entrei em contato com o suporte via website sobre o problema que estava ocorrendo com o equipamento ( Não ativava o Bluetooth).

No dia 14/11/2008 recibi alguns procedimentos (via email) para serem efetuados no equipamento, onde não foi solucionado o problema. Entrei em contato via email novamente onde fui orientado a encaminhar o equipamento para a assistência técnica autorizada de minha cidade.

Levei o equipamento até a assistência técnica autorizada de curitiba ( K&S Telecom LTDA.) para que fosse feito o reparo do bluetooth, me passaram um orçamento com o valor de R$ 600,00 (Seiscentos reais) para que pudessem consertar meu equipamento. Recebi um laudo técnico que diz:

Laudo técnico: Carcaça riscada, visor com riscos e bateria oxidada, e afirma que o equipamento teve exposição à umidade excessiva ou infiltração de líquido.

Discordo deste laudo pelos seguintes motivos:

1º - O marcador de umidade da bateria está vermelho.

2º - O equipamento não fica exposto à nenhum tipo de umidade, diariamente fica em cima de uma mesa juntamente com outro equipamento (Motorola V3) que possuo há 2 anos e nunca tive nenhum problema neste equipamento.

3º O equipamento encontra-se em garantia, não há motivos para que seja cobrado nenhum valor pelo conserto, até mesmo porque o valor original em nota fiscal do equipamento é de R$ 357,00 (Trezentos e cinquenta e sete reais).

4º - Quando efetuei a compra deste equipamento, fui informado que era um equipamento para uso em academias de ginásticas, esportes, onde deveria ter uma isolação especial e um tratamento especial em seus componentes para proteger de qualquer umidade.

Retirei o equipamento da assistência técnica autorizada em 24/11/2008, e constatei que o equipamento não liga, entrei em contato com a assistência técnica autorizada no mesmo dia onde tive que aguardar em torno de 40 minutos para ser atendido, e ao relatar o problema à atendente, que fez pouco caso do meu problema, disse que o equipamento está fora da garantia e desligou o telefone na minha cara.

ESSE É O SUPORTE QUE VOCÊS ESPERAM PARA OS SEUS CLIENTES???

Entrei em contato com o suporte da Sony Ericsson (por telefone) informando o ocorrido e a atendente me disse que não pode ir contra o laudo técnico de uma autorizada, informei-a então que estaria remetendo o equipamento diretamente à Sony Ericsson, ela me passou o código postal (126756280) para que eu pudesse estar enviando via correio o equipamento para análise técnica.

Caso o problema do meu equipamento não seja solucionado, estarei procurando meus direitos de consumidor, assim sendo, estarei entrando com um processo contra a Sony Ericsson, além de estar divulgando o meu problema e de outros clientes da Sony Ericsson, os quais não obtiveram nenhuma solução.

Aguardo urgentemente uma confirmação para que possa remeter meu equipamento em segurança, e para que seja resolvido o problema, pois pesquisei sobre tal e constatei que vários clientes da Sony Ericsson estão com o mesmo problema.

Descontentemente,

Fabio Borges Rodrigues

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