Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo comprar um pruduto sony ericsson?????


Posts recomendados

LEIA O TESTO ABAIXO ANTES, POIS ACONTECEU COMIGO E AINDA ESTOU COM MEU EQUIPAMENTO ESTRAGADO E SEM NENHUMA SOLUÇÃO POR PARTE DA SONY

adquiri esse equipamento no dia 28/05/2008, no dia 13/11/2008 entrei em contato com o suporte via website sobre o problema que estava ocorrendo com o equipamento ( Não ativava o Bluetooth).

No dia 14/11/2008 recibi alguns procedimentos (via email) para serem efetuados no equipamento, onde não foi solucionado o problema. Entrei em contato via email novamente onde fui orientado a encaminhar o equipamento para a assistência técnica autorizada de minha cidade.

Levei o equipamento até a assistência técnica autorizada de curitiba ( K&S Telecom LTDA.) para que fosse feito o reparo do bluetooth, me passaram um orçamento com o valor de R$ 600,00 (Seiscentos reais) para que pudessem consertar meu equipamento. Recebi um laudo técnico que diz:

Laudo técnico: Carcaça riscada, visor com riscos e bateria oxidada, e afirma que o equipamento teve exposição à umidade excessiva ou infiltração de líquido.

Discordo deste laudo pelos seguintes motivos:

1º - O marcador de umidade da bateria está vermelho.

2º - O equipamento não fica exposto à nenhum tipo de umidade, diariamente fica em cima de uma mesa juntamente com outro equipamento (Motorola V3) que possuo há 2 anos e nunca tive nenhum problema neste equipamento.

3º O equipamento encontra-se em garantia, não há motivos para que seja cobrado nenhum valor pelo conserto, até mesmo porque o valor original em nota fiscal do equipamento é de R$ 357,00 (Trezentos e cinquenta e sete reais).

4º - Quando efetuei a compra deste equipamento, fui informado que era um equipamento para uso em academias de ginásticas, esportes, onde deveria ter uma isolação especial e um tratamento especial em seus componentes para proteger de qualquer umidade.

Retirei o equipamento da assistência técnica autorizada em 24/11/2008, e constatei que o equipamento não liga, entrei em contato com a assistência técnica autorizada no mesmo dia onde tive que aguardar em torno de 40 minutos para ser atendido, e ao relatar o problema à atendente, que fez pouco caso do meu problema, disse que o equipamento está fora da garantia e desligou o telefone na minha cara.

ESSE É O SUPORTE QUE VOCÊS ESPERAM PARA OS SEUS CLIENTES???

Entrei em contato com o suporte da Sony Ericsson (por telefone) informando o ocorrido e a atendente me disse que não pode ir contra o laudo técnico de uma autorizada, informei-a então que estaria remetendo o equipamento diretamente à Sony Ericsson, ela me passou o código postal (126756280) para que eu pudesse estar enviando via correio o equipamento para análise técnica.

Caso o problema do meu equipamento não seja solucionado, estarei procurando meus direitos de consumidor, assim sendo, estarei entrando com um processo contra a Sony Ericsson, além de estar divulgando o meu problema e de outros clientes da Sony Ericsson, os quais não obtiveram nenhuma solução.

Aguardo urgentemente uma confirmação para que possa remeter meu equipamento em segurança, e para que seja resolvido o problema, pois pesquisei sobre tal e constatei que vários clientes da Sony Ericsson estão com o mesmo problema.

Descontentemente,

Fabio Borges Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!