Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vários problemas


FOX MOLDEM

Posts recomendados

Bom a pouco tempo atrás, o meu HD da Samsung queimou, pois apareceu aquela tela azul cheia de numeros 0 e a Bios não reconhecia mais o HD.Acabei comprando um HD(Sata) de 80 Gigas da Segate.Instalei o Xp e cai na asneira de colocar o Brico pack(para deixar o visual pareceido com o do Vista) Ai começou a lentidão, e resolvi desinstalar, porém na hora da desinstalação o PC simplesmente travou e reiniciou.Porém nada do XP entrar. Resolvi formatar....apos a formatação percebi que o PC ficava muito lento,o IE travava principalmente no Orkut, pensei que fosse virus!Passei o CCleaner o Avira e o Spybot. Nada foi encontrado.Só que a algum tempo o meu drive de DVD RW está com defeito, ou seja as vezes a tampa não abre, as vezes eu aperto o botão p ela abrir e ela abre e fecha sozinha, não grava mais DVD e muito mal grava músicas.Estou com receio que o Drive de DVD esteja dando pau no meu HD, será isso possivel????Ou sera a Fonte????(Genérica)Espero a ajuda de vocês?

Minha config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!