Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FOX MOLDEM

Vários problemas

Recommended Posts

Bom a pouco tempo atrás, o meu HD da Samsung queimou, pois apareceu aquela tela azul cheia de numeros 0 e a Bios não reconhecia mais o HD.Acabei comprando um HD(Sata) de 80 Gigas da Segate.Instalei o Xp e cai na asneira de colocar o Brico pack(para deixar o visual pareceido com o do Vista) Ai começou a lentidão, e resolvi desinstalar, porém na hora da desinstalação o PC simplesmente travou e reiniciou.Porém nada do XP entrar. Resolvi formatar....apos a formatação percebi que o PC ficava muito lento,o IE travava principalmente no Orkut, pensei que fosse virus!Passei o CCleaner o Avira e o Spybot. Nada foi encontrado.Só que a algum tempo o meu drive de DVD RW está com defeito, ou seja as vezes a tampa não abre, as vezes eu aperto o botão p ela abrir e ela abre e fecha sozinha, não grava mais DVD e muito mal grava músicas.Estou com receio que o Drive de DVD esteja dando pau no meu HD, será isso possivel????Ou sera a Fonte????(Genérica)Espero a ajuda de vocês?

Minha config.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais