Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
uelton

Upgrade de processador para GA-MA69VM-S2 até R$ 450,00

Recommended Posts

Galera to afim de fazer um up no meu pc, tenho um athlon 64 x2 4000 e queria comprar um processador potente, para jogar + tranquilo! qual seria o melhor 2 núcleos existente? acho que que seria o melhor para minaha placa-mãe! (Gigabyte GA-MA69VM-S2) pois ela nao habilita todos os cache de um quatro núcleos. ja vi o athlon 6400 + todavez que pesquiso vejo uns black edition, que sao com um core menor + com um valor + alto! me ajudem a comprar o processador certo!To pensando em valor ate 450 reais

Desde ja agradeço as respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, se o uso da máquina for pra jogos, recomendo pegar um X2 6000+ (preferência ao modelo de 89W) se for geral e aplicativos pesados e/ou abertos ao mesmo tempo pegue um X3 8600.

Veja a lista de processadores suportados:

http://www.gigabytebr.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=662&Itemid=227

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, se o uso da máquina for pra jogos, recomendo pegar um X2 6000+ (preferência ao modelo de 89W) se for geral e aplicativos pesados e/ou abertos ao mesmo tempo pegue um X3 8600.

Veja a lista de processadores suportados:

http://www.gigabytebr.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=662&Itemid=227

Muito obrigado pela lista, então era o que pensava mesmo! você nao acha que então vale o esforço para pegar um 6400? dando uma boa pesquisada da para axar por uns 400/450 R$ (queria a sua opiniao)! e esses processadores black edition? porque tem clocks menores e custam + caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o 6400+ BE eu não recomendo muito pelo seguinte, preço e ele esquenta bastante e tem uma diferença pequena se comparado ao X2 6000+, fora que mesmo tendo o multiplicador destravado (razão por eles serem mais caros) você não vai conseguir um overclock tão grande devido à limitações da arquitetura. Nessa faixa de preço, a melhor compra vai ser um X2 6000+ (Para jogos principalmente) ou um Phenom X3 8600 ou 8650 para aplicações em geral. Vale lembrar que o desempenho em jogos, em ambos os casos é melhor definido pelo restante da configuração, principalmente da placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais