Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para pc Pentium 4


Posts recomendados

Ae galera tenho uma maquina nas seguintes especificações:

Intel Pentium 4 2.66MHz

Gigabyte GA-8S661FXM-775

Radeon 9550

Memoria DDR 512 + DDR 256 (ambas 166MHz)

Se eu trocar as memórias por 2 pentes de 1Gb cada com 400MHz vai da pra estender mais a vida desse pc e poder jogar alguma coisinha mais atual (DMC 4, Assasin Creed)??? Ou pra jogar vou mesmo qeu trocar de pc? Existe algum Notebook até 2000 reais bom pra jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 768 de RAM certo? Já é um valor alto pra esse PC, aumentar mais ainda dificilmente vai dar algum ganho substancial. E não adianta colocar 400MHz, a placa-mãe não trabalha nessa velocidade.

Esse PC deve rodar bastante jogos, mas rodar os jogos mais atuais aí vai ser complicadíssimo. E não tem muita margem pra upgrade.

Eu consideraria comprar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na segunda, mas eu trocaria a mobo por uma Asus M3A78-EM ou uma M2N68.

Um x2 5600 é uma economia considerável por pouquissima perda de desempenho.

Essa M2N68 é a mesma M2N68-AM??? tipo eu ia colocar a A780GM-A para fazer a off ficar pra graficos e tal e a onboard pra gerar os filtros (AA e A alguma cosia não lembro)... Essa M2N68-AM é boa mesmo aguenta overclock e tudo mais??? Pelo preço da pra economizar legal se colocar ela ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!