Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS e-maxgf6100-m2 vs 2 x 1GB DDR2 667MHz - não liga


hugo32

Posts recomendados

AVISO: Não é permitido o uso de internetês e abreviações. Isso está nas regras. Corrija seu post por favor.

Boa Noite Galera, estou com um problema comprei um kit Placa mãe+memória+processador

Placa - Mãe E CS e-maxgf6100-m2 v2.0

Processado r AMD Athlo n 64 X2 4600+

Memória: 1GB DDR2 667 Markvision

Versão da BIOS EMAXGF6100-M2 12/10/2007

Tipo de BIOS Award Phoenix - Award WorkstationBIOS v6.00PG

ai hoje comprei +1 pente de 1Gb identico ao qui veio no kit só qui quando colocou o outro pente junto com o meu u pc simplesmente não liga,ele liga fonte processado r coole r mais não abre a bios nem nada, ja tentei trocar de slot e tudo mais não adianta, agora si eu deixar só 1 pente ele liga normalmente si alguem puder me ajudar agradeço =D

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o 4º caso que eu vejo que uma memória Markvision não consegue trabalhar em conjunto com outra memória, é bem provável que você vai ter que troca-la por uma memória de outra marca.

A única alternativa que você pode tentar fazer é atualizar a bios, se não der certo troque imediatamente por uma memória de Marca Kingston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essas memórias markivision...:naonao:

E tem gente que insisti em dizer como boas...

Tem uma outra maneira, fazendo um downgrade na memória original, em pouquíssimos casos, resolve( ao fazer o procedimento, coloque a memória nova). Ou efetue um clear CMOS, pode resolver nesses casos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas memórias markivision...:naonao:

E tem gente que insisti em dizer como boas...

Tem uma outra maneira, fazendo um downgrade na memória original, em pouquíssimos casos, resolve( ao fazer o procedimento, coloque a memória nova). Ou efetue um clear CMOS, pode resolver nesses casos também.

Ae Velho Valeu mesmo fiz o clear cmos e funcionou de boa!! :lol:

Muito Obrigado e valeu por todos que me ajudarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!