Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paca de rede apresenta conectividade nula ou limitada


Guilherme Pessotti

Posts recomendados

Galera tenho uma placa mãe Intel 946GZIS e uso sua pl de rede onboard, até pouco tempo funcionava tudo certinho, usava um modem TP - Link 8810 c/ seu roteador configurado! mas esse modem queimou e comprei um novo speed Stream 4200, e p/ minha surpresa eu não consegui acessar as configurações dele p/ configurar seu roteador, fiz a configuração em outro pc e descobri q o modem não tem problemas, mas insiste em não funcionar sempre da a mansagem PL de rede "conectividade nula ou limitada" mando reparar e ele da a msg que não foi possivel atribui IP! tentai adicionar manualmente o IP, e aparece conectado, mesmo assim a internete não funciona, tentei atpe montar uma rede c/ um cabo crossover e ocorre o mesmo problema!

disse sobre esse problema c/ o tecnico de uma loja onde pensava em comprar uma OffBoard e ele me disse q minha placa ta queimada! seria isso mesmo?

PS: Desculpe - me pelo enorme texto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter dado pau no chipset da placa (de rede). Isso aconteceu comigo uma vez, no gerenciador de dispositivos do windows ela estava lá, eu conectava o cabo do modem e sempre aparecia conectividade limitada. Peguei meu note e espetei o cabo do modem nele e funicionou normalmente, eliminando qualquer possibilidade de que o defeito talvez estaria no modem. Pelo memos no meu caso não teve jeito, tive que comprar uma placa de rede PCI e a mesma esta funcionando desde 2006.

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei uma pl off da encore modelo ENL832-TX-EN, está funcionando bem no momento, mas lendo o tutorial Como Montar uma Rede Usando um Cabo Cross-Over

Observei algo diferente fullimage.php?image=17311da imagem mostrada na parte 4 do tutorial

redeclubsn5.th.gif e a minha pl de rede!redeyu8.th.jpg que não possui a função compartilhar internet!

No mais está funcionando bem, vou tentar usar a rede criada pelo modem via usb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!