Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook nos EUA - Lista primeira página atualizada!


Bernardo Gaetani

Posts recomendados

se ver bem, nesta categoria de note, uma GMA950 pra textos, anotaçoes e um ou outro joguinho em flash ja ta mais q pro gasto.

ninguem vai ,acho pelo menos hehehehe, querer jogar um game 3d pesado num subnote destes. se bem q acho q ate um monkey island 4 deve rodar sem problemas e os NFS mais antigos, tela 640x400

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ver bem, nesta categoria de note, uma GMA950 pra textos, anotaçoes e um ou outro joguinho em flash ja ta mais q pro gasto.

ninguem vai ,acho pelo menos hehehehe, querer jogar um game 3d pesado num subnote destes. se bem q acho q ate um monkey island 4 deve rodar sem problemas e os NFS mais antigos, tela 640x400

[]'s

Ice fico com medo de travar muito com o Ubuntu com Beryl ou com o Windows Vista com Aero, será que roda belezinha isso? Por que me lembro que antigamente falavam mal da GMA950 até para isso, os drivers melhoraram ou algo assim?

O wind até que dá pro gasto - tem varios videos de jogos nele no youtube. Acho que jogos ate 2005 consegue aceitar razoavelmente. Mas teve louco jogando até Spore nele.

Vou dar uma olhada nos videos, se eu ver que da para rodar Ubuntu com Beryl ou Windows Vista com o Aero, não reclamo mais de placa de vídeo.

Realmente ando tendendo para o MSI, o preço de US$299.99 é muito atraente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pokinho mais caro 699 mas ja é tecnologia Centrino nova GL40 acho q vem com uma x4500HD, um puco mais forte que a x3100

http://www.amazon.com/MSI-VR220-012US-LST-12-1-Inch-Dual-Core-Processor/dp/B001L5U0T4/ref=sr_1_8?ie=UTF8&s=pc&qid=1229727860&sr=1-8

esse ta bem legal, so passa um poquinho de 600, 659,99 2 steak q você deixa de comer você compra ele, vale a pena o regime :)

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4149813&CatId=2508

desculpa nao procurar mais, mas acabei hoje de receber meu note novo e to querendo brincar um pouco com ele ehhehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ice, o negócio desse notebook é que estou comprando um notebook para andar sempre comigo em mochila e de valor baixo para que se seja assaltado o prejuízo não seja grande.

Testei um notebook com Celeron 1.46Ghz e GMA950 com Ubuntu e 1GB RAM e vi que roda bem o Beryl, e quanto ao Vista eu posso dispensa-lo e usar o Xp mesmo.

Voltando aos netbooks, qual daquela lista que fiz é o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quase todos ai tem configurações parecidas e portanto seria um pelo outro.

Particularmente eu escolheria um com tela de 10", com capacidade de aceitar 2Gb de memória ou mais, hd de 160Gb e bateria de 6 ou mais células.

No final das contas ficava num dos MSI Wind ou no Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!