Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 9820 US - travando


marvin7l

Posts recomendados

Olá Galera,

Estou em uma situação intrigante. Comprei um hp 9820us nos EUA a preço de banana, US$850.00 (na época o dolar estava a R$1,70.

Porém, como pode-se ver a configuração dele é boa mas fica a desejar em alguns aspectos:

Processador: AMD Turion 64 X2 mobile technology TL-62 / 2.1 GHz

Memória RAM: 4 GB

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 7150M

HD: 250GB

http://www.ciao.com/HP_Pavilion_Dv98...ment__15543090

Achei que seria o suficiente, já que é apenas para alguns trabalhos no excel (o que a tela de 17" ajuda bastante) e nas horas livres séries (.avi).

Porém, tenho tido muitos problemas com os codecs q instalo. Ele vem travando muito a imagem e em alguns momentos trava completamente, tendo que ser reiniciado.

Daí minha dúvida, isso será causado pela placa de vídeo que apresentou apenas 2.5 no score do vista? Não creio, visto que qq pc mais ou menos roda vídeos tranquilamente. MAs caso seja, onde consigo placa de video avulsa para trocar, seria o caso?

Ou será por causa do próprio codec q venho usando. ja tentei varios e o problema persiste. Estou usando atualmente o combined.

Me dêm uma luz aí,

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!