Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi a senha do meu modem preciso criar outra conta SpeedStram 4200


mandark123

Posts recomendados

Galera, preciso disso urgente não há tempo para ligar pra suporte nem nada preciso abrir uma porta no meu modem e nao esta dando para acessar, eu fiz uma conta para mim poder acessar a página do modem e eu perdi a senha não tem a conta ADMIN somente a que eu fiz, eu sei que existe uma página para criar contas no modem SpeedStream 4200 mas não lembro da mesma.

preciso da ajuda de vocês então por favor ajude-me! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesses casos voce tem que resetar o equipamento ( vai zerar e colocar tudo como veio de fábrica) . Se for como a maioria, perto do encaixe do pino da fonte de energia tem um botãozinho minúsculo. Com o modem ligado na energia e sem nenhum cabo RJ45 ligado, pressione esse botãozinho por uns 30 segundos ( use um clips dobrado é mais firme ). Aí tem que ver o endereço local do modem, tipo 192.168.0.1 como é o caso dos D Link, a senha do administrador deve estar em branco,

veja

http://www.burlar.org/tutorial-ensinando-a-rotear-e-abrir-portas-do-modem-speedstream-4200-e-5200-da-siemens/

acho que tá bem mastigado lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pegar um clips e pressionar na parte traseira do seu modem, onde há um orifício, insira e segure por aproximadamente 5 segundo, faça umas 3 vezes, que vai resetar o seu modem. Lembre-se, vai perder toda a configuração feita, voltando as configurações de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!