Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Placa de video- pc reinicia sozinho.


Posts recomendados

Boa tarde amigos. recentemente uma placa de video que usava queimou, então resolvi comprar outra placa.

Após a instalação, quando vai abrir a tela inicial do windows, ele reiniciou. E o pc não iniciava mais. ai pensei que poderia ser pelo motivo de os drivers não estarem instalados. tentei entrar pelo modo de segurança e deu certo, instalei os drivers, mas o problema persistil, mesmo assim a maquina reinicia. o slot é PCI-E.

alguem pode me auxiliar? será que póde ser o slot?

aguardo um retorno

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. recentemente uma placa de video que usava queimou, então resolvi comprar outra placa.

Após a instalação, quando vai abrir a tela inicial do windows, ele reiniciou. E o pc não iniciava mais. ai pensei que poderia ser pelo motivo de os drivers não estarem instalados. tentei entrar pelo modo de segurança e deu certo, instalei os drivers, mas o problema persistil, mesmo assim a maquina reinicia. o slot é PCI-E.

alguem pode me auxiliar? será que póde ser o slot?

aguardo um retorno

Obrigado

Quando comprei a GeForce 8600 GT a um ano atrás aconteceu algo semelhante a isso. Sempre que ligava o PC ele reiniciava.

No meu caso foi problema com a fonte de alimentação, ela não suportava a placa. Eu troquei a minha por uma fonte ATX 700w Reais e acabou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!