Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play tvhd


thiagopf

Posts recomendados

Po galera, alguém me da um help aí por favor... a minha placa de captura é uma Pixewview Play TVHD, chipset CX881PL... está funcionando mas de vez em quando meu pc boota quando estou usando a placa (no resto não da pau...) o maior problema está na captura, funciona mas não da mais de 320x240 de resolução, tanto no software original quanto no  Virtual Dub e no Virtual VCR... valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por thiagopf@18 nov 2003, 22:57

<font color='#000000'>Po galera, alguém me da um help aí por favor... a minha placa de captura é uma Pixewview Play TVHD, chipset CX881PL... está funcionando mas de vez em quando meu pc boota quando estou usando a placa (no resto não da pau...) o maior problema está na captura, funciona mas não da mais de 320x240 de resolução, tanto no software original quanto no  Virtual Dub e no Virtual VCR... valeu!!!</font>

Aparentemente pode ser conflitos de IRQ, use Windows2000 ou XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...