Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que fazer para forçar o processador?


asuran

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou aqui no meu trabalho e tenho que fazer uns teste em notebook. Para isto meu chefe pediu para forçar o processador e a memosria do note para ver se vai resistir ao teste.

Estou buscando por horas pela net mas só acho programas para ver a temp. do processador e otimização da mem. Ram.

Estou procurando é se alguem conhece algum programa que seja capaz de executar estes testes.

Obrigado pela ajuda se puderem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu achei a opção que você mencionou, obrigado!

Mas alguem também pode me enformar em qual momento eu devo parar quando iniciar o teste. porque como sabem, tem a fama de queimar o processador.

Pode me informar mais sobre o procedimento do teste no Everest se é so clicar em Star, o que eu tenho que fazer depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Queimar não queima não amigo, ah não ser que a refrigeração esteja muito ruim. Bem, o tempo varia né, você tem que monitorar as temperaturas durante o mesmo. Eu sempre deixo umas 2 horas. Mas como é um notebook, deixa pelo menos de 30min a 1 hora.

Sim o teste do Everest é só clicar em Start e esperar, ele inclusive vai te mostrar o gráfico com as temperaturas e valores de voltagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!