Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas Bloqueadas


Ancellot

Posts recomendados

Olá pessoal,comprei meu PC a 2 anos e não tem ate hj disponivel no bairro onde moro no RJ, Velox,NET ou qualquer outro serviço.

Como solução achei uma "internet local"de preço baixao e tal.....mas o problema e que o servidor tem todas as portas fechadas,sendo q só consigo ler e-mail e navegar.Não roda jogos online,programas de compartilhamento (e-mule,kazar,limewire e outros do genero) :angry: .

Tinha descoberto um meio de burlar isso,que era mudando o Mac Adress,fazendo parecer que era uma placa nova na rede,sem as portas bloqueadas podendo usar todos os serviços que uma internet normal possui,sendo q tinha que contantemente q mudar o MA, pois acabava sendo pego pelo modem,roteador ou sei lá rsrsrs, e o dono pediu para não fazer mais isso.

Tudo o q sei desse servidor e q ele usa um CISCO (não sei qual modelo),pelo bairro tem varios switchs espalhados por postes.

To doido pra jogar online e não consigo por causa disso,não assino outras conexões banda larga pois ainda não tem disponibilidade no momento (a 2 anos venho tentando isso).

Alguém sabe um modo de eu poder desbloquear as portas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu me encontro com o mesmo problema x_x'

Minha internet é GVT 2MB, compartilho ela com o meu irmão no quarto ao lado, o meu modem é um SpeedStream 4200.

Só sei que não quer pegar nenhum programa de compartilhamento P2P nem jogos online.

Já to há um mes procurando a solução esperando que uma luz apareca x_x'

Alguém pode me ajudar por favor?

Será que ninguém pode responder? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!