Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ancellot

Portas Bloqueadas

Recommended Posts

Olá pessoal,comprei meu PC a 2 anos e não tem ate hj disponivel no bairro onde moro no RJ, Velox,NET ou qualquer outro serviço.

Como solução achei uma "internet local"de preço baixao e tal.....mas o problema e que o servidor tem todas as portas fechadas,sendo q só consigo ler e-mail e navegar.Não roda jogos online,programas de compartilhamento (e-mule,kazar,limewire e outros do genero) :angry: .

Tinha descoberto um meio de burlar isso,que era mudando o Mac Adress,fazendo parecer que era uma placa nova na rede,sem as portas bloqueadas podendo usar todos os serviços que uma internet normal possui,sendo q tinha que contantemente q mudar o MA, pois acabava sendo pego pelo modem,roteador ou sei lá rsrsrs, e o dono pediu para não fazer mais isso.

Tudo o q sei desse servidor e q ele usa um CISCO (não sei qual modelo),pelo bairro tem varios switchs espalhados por postes.

To doido pra jogar online e não consigo por causa disso,não assino outras conexões banda larga pois ainda não tem disponibilidade no momento (a 2 anos venho tentando isso).

Alguém sabe um modo de eu poder desbloquear as portas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu me encontro com o mesmo problema x_x'

Minha internet é GVT 2MB, compartilho ela com o meu irmão no quarto ao lado, o meu modem é um SpeedStream 4200.

Só sei que não quer pegar nenhum programa de compartilhamento P2P nem jogos online.

Já to há um mes procurando a solução esperando que uma luz apareca x_x'

Alguém pode me ajudar por favor?

Será que ninguém pode responder? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais