Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC nao carrega o Windows


stanleymax

Posts recomendados

oi galera,to prescisando de ajuda urgente!

to com um PC aqui pra arrumar,ele é WIN XP

eu ligo ele,ai ele reconhece o HD normal tudo certinho,mais ai aparece aquela tela pra eu escolher se eu quero q ele inicia Normalmente ,Modo de Segurança etc...

ai eu escolho qualquer um,dai em vez de começar a iniciar,a tela fica preta e nao inicia ***** nenhuma...

ja Fiz recuperaçao usei esses comandos:CHKDSK /P e o /R ,tentei com o /F mais nao aceita... fiz tmb o FIXBOOT e o FIXMBR mais nao adiantou,o windows comtinua nao funfando!

alguem me ajuda aii pls!

presciso arruma essa pora!

obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS nao da pra entra em nada..nem no prompt modo segura modo seguro com rede

nadinhaa!

Ola,

dá uma olhadinha aqui, o site e em Inglês. Faça o download do Soft BartPE grave em um cd, boot pelo cd BartPE.

O arquivo explorer.exe no C:\windows\ pode estar corrompido. Replace this one, depois de resolvido não esqueça de passar um bom antivirus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se entendi.

o BartPE serve para você entrar no WIn pelo CD,né?!?!

você quer q eu entre no WIN pelo cd e passe um anti-virus?

Ola,

1- boot pelo cd do BartPE

2- restaure o arquivo explorer.exe que esta em c:\windows\

3- scan com o melhor antivirus de sua preferência.

Você tem o cd do Win Xp né?

Você pode restaurar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com este mesmo problema e com algumas dificuldades em usar o programa, sou meio lentinho, se puderem ajudar agradeço

Ola,

Vamos lá então, vou tentar explicar por etapas e com os links para downloads dos programas necessários para correção do seu problema.

Lembrando que você supostamente deve ter um PC com gravador de CD.

1. Certifique-se de que seu sistema possui cerca de 500MB de espaço livre em disco!

2. Faça o download da versão mais recente PE Builder aqui.

3. Inicie o PE Builder (pebuilder.exe). Quando você inicia o PE Builder, pela primeira vez ela vai perguntar se você concorda com os termos de licença.

4. Agora PE Builder irá pedir para procurar por arquivos de instalação do Windows. Se você não tiver o seu windows XP setup / arquivos de instalação no seu sistema você deverá inserir o original do Microsoft Windows XP instalação / configuração CD neste momento.

Os arquivos que você tem em c: \ windows não são arquivos de instalação. Eles já estão instalados seus arquivos!

Clique em "Sim" para iniciar a procura. PE Builder irá pesquisar todos os fixas, e drives de CD-Rom para arquivos de instalação do Windows. Isso levará algum tempo. Quando mais de um local válido for encontrado, será exibido um diálogo onde você pode escolher que locais você deseja utilizar.

5. Nas tela principal do PE Builder diálogo, selecione a opção "Burn to CD / DVD" opção.

6. Clique em concluir. PE Builder irá agora pedir-lhe para criar um diretório BartPE, responder com "sim".

7. A licença para o seu produto Microsoft Windows XP é mostrado. Lê-lo e concordo com ele para continuar.

8. PE Builder irá agora iniciar construção BartPE. Isso levará alguns minutos.

Você vai ver um monte de arquivos copiados recebendo e / ou descomprimido, a imagem ISO e construir os dados gravados para o CD / DVD gravador.

Pronto!

Para corrigir e substituir o arquivo explorer.exe vai em c:\windows\

Se tiver problema com isso, escreva ai tua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu també to com o mesmo problema :(

só q no meu caso eu tenho 2 windows instalados na mesma partição, e no momento eu estou ultilizando o outro windows mas não consigo acessar meus documentos, fotos, musicas; mas consigo acessar a pasta do windows com problema e os programas. O problema é q eu nao tenho o cd do windows para reparar.

Alguem tem uma solução para meu caso? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!