Ir ao conteúdo

Thermaltake W0023R 560W para Seventeam 850Z-AF. Consumo de energia

tjcbrazil

Posts recomendados

Postado

Vim aqui tirar uma duvida com vocês, se eu trocar minha atual Thermaltake W0023R 560W por uma Seventeam 850Z-AF, irá aumentar muito o consumo aqui de casa ou posso fazer essa troca tranquilamente que o consumo sera insignificante?

Por enquanto so farei esta troca da fonte mais tarde, comprarei outra PV ou quem sabe fazer um SLI da 8800gt.

Postado

vai depender do consumo do pc. se você trocar por uma de 1.000 e consumir da fonte 200w por exemplo, ou você pegar uma de 600w e consumir 400w da fonte, a fonte que mais consumiu foi a de 600w, sli de duas 8800gt vai consumir um pouquinho a mais sim!!!!!

obs: você pode calcular o consumo do pc http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine aí você dá uma sacada!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Postado

hum legal achei q trocando uma de 560 por uma de 850 o consumo aumentaria.E você sabe me dizer se essa fonte de 850 é boa será q ficarei com ela por pelo menos 3 anos sem se preoucupar em trocar?

Postado
Vim aqui tirar uma duvida com vocês, se eu trocar minha atual Thermaltake W0023R 560W por uma Seventeam 850Z-AF, irá aumentar muito o consumo aqui de casa ou posso fazer essa troca tranquilamente que o consumo sera insignificante?

Por enquanto so farei esta troca da fonte mais tarde, comprarei outra PV ou quem sabe fazer um SLI da 8800gt.

Se a configuração do micro não for alterada, o consumo deve até baixar um pouco, porque a eficiência da 850Z-AF é maior que a da W0023 (também fabricada pela Seventeam). Já com aumento de carga deve acontecer o indicado pelo colega raphaelsantos.

A ST-850Z-AF tem certificação 80plus bronze (rendimento > 82%), bons componentes e boas especificações. É uma boa fonte.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!