Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AVI legendado no Vista fica mudo em DVD player


Posts recomendados

Eu costumava usar o Virtualdub no XP para legendar os arquivos em avi, contudo no Vista são poucas as opções de codecs de áudio para compressão no "modo de processamento completo" e as existentes estão dando problema, pois na reprodução nos dvds players os filmes ficam mudos.

Assim gostaria muito de indicação de um programa para legendar os arquivos que os mantenham no formato original ou alguma solução para o virtualdub mesmo.

Grato.

E se por acaso alguém souber como se faz para legendar no virtualdub 64 bits:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As opções são poucas pois pra fazer nova compressão não se usa codec, se usa encoder. Se baixar novos encoders eles aparecerão nas opções.

Pra fazer seu DVD (vob) seria bom usar AC3, Dolby, ou PCM.

Agora, decida-se ou você usa o "full processing mode" e faz uma nova renderização ou usa o formato original. Seu tópico está confuso, não dá pra entender o que quer. Você quer legendar o AVI ou quer converter pra DVD embutindo a legenda?

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!