Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
storani

problemas no funcionamento do Asistente de aquisção e imagens (WIA)

Recommended Posts

Amigos;

Tiv problemas a pouc tempo com o spooler de impressão e o WIA. Buscando por ajuda aqui e em diversos outros foruns eu consegui resolver o problema do spooler; porém o WIA continua . Com isso não consigo scannear nada, ne usar webcam. Não sei se este problema abrnge outras operações, mas com certeza scannear e usar webcam, nem pesar.

Segue abaixo o relatóro do erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: svchost.exe_stisvc

Versão do Aplicativo: 6.0.6001.18000

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 47918b89

Nome do Módulo de Falhas: WSDCHNGR.DLL

Versão do Módulo de Falhas: 6.0.6000.16386

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4549be16

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00001faf

Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: f2a4

Informações Adicionais 2: f32921103715b62876d07ab3b5e41827

Informações Adicionais 3: 6253

Informações Adicionais 4: 8a4a92fb0c5e36b4753a88748c9c31da

Leia nossa declaração de privacidade:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=50163&clcid=0x0416

não adianta pdir pra procurar soluções on-line pois não há resposta

se algém puder me ajudar eu agardeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VETOREART

eu vou considerar que voce ja reinstalou sua maquina e não adiantou. então temos um problema de hardware.

vou considerar também que voce não usa aqueles roteadores usb.

então vai ter que testar peça por peça pra ver onde está o problema, isso significa testar em outra maquina pra ver qual é o componente com problema em sua maquina

Compartilhar este post

Link para o post
eu vou considerar que voce ja reinstalou sua maquina e não adiantou. então temos um problema de hardware.

vou considerar também que voce não usa aqueles roteadores usb.

então vai ter que testar peça por peça pra ver onde está o problema, isso significa testar em outra maquina pra ver qual é o componente com problema em sua maquina

Não fiz reinstalação da máquina; pois tenho muitos programas instalados e infeizmente estou meio sem tempo de parar na frente do PC para fazer isso

Com certeza a reinstalação da máquina resolve 90% dos problemas que temos; mas eu busco uma solução alternativa.

Assim como existem soluções para problemas de mesmo porte, como o do spooler, que aconteceu aqui resolvi graças a ajuda de alguns companheiros de forum; eu acreditava que existisse algo para esse problema de WIA.

Pergunto a você e a outros entendido: Este problema em específico só se resolve com a reinstalação do sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais