Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para Dell Inspiron 530 - Foxconn G33M02


pvleao

Posts recomendados

Olá...ainda sou leigo no assunto e então gostaria da ajuda de vocês.

Quero dar um upgrade nas minhas memórias, que são genéricas, e gostaria de saber qual o melhor custo x benefício. O PC é o da assinatura.

OCZ, Corsair, Kingston ? Qual modelo ?

Pretendo usar kit's de 2x2gb ou 4x1gb. Não sei se é relevante, mas o upgrade é para melhorar o desempenho do meu PC nos games.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse partnumber que me passaste não é da corsair e sim da smat modular, fabricante de memórias que trabalha com a Dell ( eles usam essas memórias )

Eu não acredito que essa placa mãe tenha a capacidade de trabalhar com tensões superiores a 1.8v. Por isso, se quiseres comprar essa memória, é bom testá-la em sua máquina antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar a memória amigo, a memória é pra funcionar, eu não acredito e não recomendo a ninguem olhar o manual quando formos comprar a memória.

Porquê? Porque quando a placa é fabricada eles fazem esses testes e lançam n manual, aí passam anos e anos, novas memórias são fabricadas, aí o usuário olha no manual e essa memória não esta lá.

A melhor maneira é pesquisas em vários fóruns de internet e ver se as pessoas usam essa memória na placa mãe igual a sua, ou memórias parecidas, é a mellhor forma de verificar se a memória é compatível ou não.

Pode comprar a memória amigo, todas as memórias disponíveis no mercado tem chances de serem incompatíveis com os nossos computadores, não estamos livre disso, teóricamene não vejo porque não funcionar, se for possível leve o gabinete onde você for comprar a memória para eles fazerem o teste na sua maquina antes de compra-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites