Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela e Teclado travam


Nenp

Posts recomendados

Se eu utilizar o pc normalmente ( usando FF, IE, MSN, etc. ) nenhum sintoma aparece, porém quando jogo alguns jogos tudo acontece. [ Jogos mais leves funcionam normalmente ]

Um bom exemplo é um jogo que tenho chamado "Sacrifice". O jogo funciona perfeitamente, na velocidade certa e sem problema algum, até que....

De repente, a tela congela! De um segundo para o outro sem nenhum motivo a tela congela, sem sinal algum de que o pc estava travando, simplesmente congela. O mouse não mexe, e os comandos de teclado não funcionam.

O som do jogo continua tocando por mais uns 30 segundos, até que finalmente o som é desligado e, além de tudo ( o que mais me espanta ) o teclado pára de funcionar completamente [junto com o som]. Ele não responde nem mesmo aos comandos de Num Lock e Caps Lock!

Daí só reiniciando.

E então o que acham que pode ser? =O

P.S.: Acabei de testar Warcraft 3 e a tela congela logo no menu inicial.

AMD Athlon XP 2000+

ASRock K7S41GX

SiS 741GX

Windows XP SP 3

704 MB RAM [ 512 + 256 ( já descontado o valor da SiS) ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!