Ir ao conteúdo

Radeon 9600xt e 9800xt da asus

Rberardo

Posts recomendados

Postado

Radeon 9600XT e 9800XT da ASUS

Notícia - 19-11-2003 - Por Gabriel Torres

A ASUS lançou novas placas de vídeo baseadas nos recém lançados chips topo de linha da ATI. O modelo 9600XT/TVD vem com 128 MB de memória DDR de 128 bits rodando a 300 MHz (600 MHz DDR), tem o processador rodando a 500 MHz, saídas VGA, DVI, S-Video e vídeo composto e também entrada de vídeo (captura de vídeo). Já o modelo 9800XT/TVD roda a 412 MHz, tem 256 MB de memória DDR de 256 bits rodando a 365 MHz (730 MHz DDR), saídas VGA, DVI, S-Video e vídeo composto e também entrada de vídeo (captura de vídeo). Ambas vêm com o jogo Half Life 2.

Como essa notícia pode ser verdade se Half Life 2 ainda não saiu?! :ui:  :tantan:  :Baaa:

Postado

É verdade sim, mas como o jogo ainda não foi lançado quem compra essa placa ganha um cupom, aí quando o jogo sair basta ir em qualquer loja e retirá-lo !!!  :;):

Postado

Na verdade você ganha é o número serial pra poder jogar, depois você só precisa baixar o jogo completo quando sair.

Postado

eae...

Pelo q eu saiba você ganha um cupom em qualquer placa de video da serie Radeon XT e apresenta o mesmo em qualquer loja apos o jogo ser lançado para pega-lo mas s você quiser você pode também fazer o download colocando o numero q vem no cupom num link da ATI e você receberá a sua cd-key não sei bem certo se é via correio ou email....

Postado

Semana que vem estou recebendo um 9800xt de um cliente, ai poderemos saber certinho como este negócio vai funcionar e o melhor, se a troca vai ser viável por aqui ou apenas o download mesmo...

Postado

Po, então posta se é cupom mesmo cara...

E posta quanto que vai ser essa brincadeira.... To sentindo que vai ser chicotada no lombo.  :chicote:

[ ]s

Postado

O cupom que eu vi uma foto na NET era tipo uma "raspadinha" ou seja o CD-KEY vinha coberto por uma tinta, inclusive depois de raspado você perde o direito de troca da mercadoria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...