Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando


Felipe_Fausto

Posts recomendados

Olá,

eu comprei meu computador recentemente e meu computador esta reiniciando... ja olharam meu log e disseram que esta td limpo... as temperaturas q eu vejo pelo everest estão baixas porque eu possuo 4 coolers, mas ele do nada reinicia mesmo em jogo ou nao.. sera problema de sobrecarga dos coolers? e o meu estabilizador é velho tem mais de 10 anos... ele é um dual core E2180 2.0ghz, 2gb de ram kingston, ati HD2400 PRO 512mb ddr2, hd 160gbs, fonte atx 500w, alguem pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Felipe_Fausto, isso q ta acontecendo com seu PC já aconteceu comigo várias vezes e acho que tenho a solução para o seu problema...bem você disse q seu pc ta novo,ok,então siga essa ordem de soluções,para ver se você consegue beleza:

Primeiro: Se seu computador não estiver na garantia tire a memória e de uma limpadinha com uma borracha branca,e após isso limpe com papel e sem esquecer de passar um pincelcinho no Sllot

Segundo: Isso as vezes ocorre por falta de arquivos do windows,então coloque o cd de reinstalação do windows e quando chegar na tela de instalação, pressione enter e depois letra R,para reparar

Terceiro: Pode ser vírus,então com uma formatação você resolverá seu problema...recentemente ha 2 semanas atrás isso aconteceu comigo e eu formatei..ok

OBS: poderia ser também a temperatura,mais você disse que estava baixa..então tenta ai o que eu te disse e BOA SORTE!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!