Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus en9500gt magic/di/512m


goati

Posts recomendados

Olá, tenho um computador igual ao da assinatura. A placa de vídeo é ATI Radeon X1250 com até 1024 MB de memória através de compartilhamento, resolução máxima de 2560x1600 60Hz, RGB e DVI ONBOARD. Ela dá um gás, mas agora que eu botei um monitor 22 polegadas ela não roda o CSS mt bem... to pensando em comprar uma placa ASUS EN9500GT MAGIC/DI/512M, o que vocês acham dela? to meio grilado porque li no site da Asus o seguinte: Gigantic 512MB memory on board isso quer dizer que a memoria é compartilhada com a do cpu?

E ouvi dizer que ela é 64 bits, essa informação procede??

O site dela é esse aí: http://www.asus.com/products.aspx?l1=2&l2=6&l3=760&l4=0&model=2424&modelmenu=1

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso é relativo... tô pensando em gastar uns 200 reais... talvez 250.

Eu compro pelo site www.boadica.com.br

Essa placa tá R$ 235,00

outra opção é a Zotac ZT-86TEQ2P-PSL NVIDIA GeForce 8600 GT, 256MB GDDR3, 128-bit memory bus, PCI Express x16 R$ 198,00

Se você puder dar uma olhada nesse site e depois me dar uma opnião, agradeceria muito! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!