Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia ao conectar alguns USBs


andherson22

Posts recomendados

Estou tendo problemas com as portas USB, quando eu conecto algum dispositivo tipo Joypad, Celular, Camera, etc, o PC reinicia e permanece reiniciando ao tentar logar no Windows ate q eu remova o dispositivo. O problema comecou a poucos dias, nao fiz nenhuma alteracao digamos 'radical' na configuração do PC, meu PC é um Windows XP SP3, a alimentacao da fonte aos componentes esta Ok, só para previnir estou passando o AV em todos meus discos, seria o driver? Alguem sabe como resolver? Grato pela atencao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce disse que a alimentaçao dos componetes esta ok certo? como voce sabe disso, rodando algum programa como SpeedFan ou Everest? se seu pc esta reiniciando quando conecta algum dispositivo usb é porque a fonte deve estar "no osso", então a alimentaçao nao esta ok. experimente trocar a fonte, pois tenho quase certeza que é ela o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é a fonte amigo, testei outra fonte e aconteceu igual, fiz uma bateria de testes para medir a corrente e a tensão de cada dispositivo, esta tudo funcionando perfeitamente, tenho um pen e um mp4 e os 2 funcionam normalmente, mas, como eu disse, outros como celular, Joypad, etc, estão dando problema. Sou tec. informatica e conheco bastante de eletro, posso afirmar q a fonte esta em bom estado, mas agradeco a ajuda. Obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!