Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para Vaio FW170


VaioFW170

Posts recomendados

Amigos, estou querendo aumentar a capacidade grafica do meu Vaio FW170, vi em alguns topicos varias opções, mais queria uma opiniao concreta de qual seria a melhor, ja que os modelos FW140,160 e 180 vendidos no Brasil, tem a placa ATI Radeon HD3470,.

O meu vem com uma misera Intel GMA 4500MHD Dynamic Video Memory Technology 5.0 .:o

E preciso trocar?tem placas melhores?Qual seria a ideal para rodar jogos como Crysis, e outros.

valeu!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se dá para trocar a placa de vídeo no seu vaio, se der vale a pena você por uma HD3850 ou maior ou uma nv9800gts ou maior porque a diferença de preço entre elas é ridícula, por ex, tava só fuçando pra ver algumas, uma HD3650 vi por 230 euros e um HD3850 vi por 280 euros, e tem muita diferença de performance entre elas.

Dá uma olhada no e-bay, vê também direito e se der para trocar a placa do seu note qual o padrão dele, existem vários tipos, não como desk que tudo é pci-e e fim de problema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!