Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rhuan2100

Proteção contra virus não monitorada

Recommended Posts

Eu instalei o NOD 32 mais meu PC não conseguiu reconhecer o anti virus.

como faço para ele reconhecer o antivirus?

Vou explicar melhor o que aconteceu?

eu ja tinha o NOD 32 3.0 instalado mais o meu PC pegou um virus e para ter certeza de que o NOD havia detonado o virus e eu acabei baixando o AVG mas na hora de instala-lo eu esqueci de desinstalar o NOD 3.0 ai o PC reiniciou para completar a instalação do AVG, e eu fui desinstalar o NOD 3.0 quando o NOD foi removido apareceu esse aviso de antivirus não monitorado.

já desinstalei o AVG e reinstalei o NOD 2 vezes e mesmo assim o Windows não o reconhece.

obs: o AVG é otimo mas deixa o PC lento!!!

Editado por rhuan2100
Proteção contra virus não monitorado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O windows xp nao consegue ler todos os antivirus que existem no mercado..

por isso aparece em baixo perto do relogio esse alerta..

se você quiser desativar este alerta faça o seginte caminho

iniciar>configurações>painel de controle>central de segurança>alterar o modo de alerta da central de segurança>desabilite todas as opções..

:)

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
O windows xp nao consegue ler todos os antivirus que existem no mercado..

por isso aparece em baixo perto do relogio esse alerta..

se você quiser desativar este alerta faça o seginte caminho

iniciar>configurações>painel de controle>central de segurança>alterar o modo de alerta da central de segurança>desabilite todas as opções..

:)

abrass

OK... valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post
OK... valeu :)

Mas você não terá o sistema protegido apenas desabilitando o aviso o que não é aconselhavel.

O nod32 funciona perfeitamente no XP, você deverá ativar o monitoramento abrindo o programa, depois clicando em AMON e habilitando.

Também pode acontecer de algum programa indesejado tá desabilitando essa função, habilite e depois de um tempo olhe novamente pra ver se não foi desabilitado, caso foi é aconselhavel rodar um antivírus, spyware e malware.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas você não terá o sistema protegido apenas desabilitando o aviso o que não é aconselhavel.

O nod32 funciona perfeitamente no XP, você deverá ativar o monitoramento abrindo o programa, depois clicando em AMON e habilitando.

Também pode acontecer de algum programa indesejado tá desabilitando essa função, habilite e depois de um tempo olhe novamente pra ver se não foi desabilitado, caso foi é aconselhavel rodar um antivírus, spyware e malware.

Abraços!!

AMON? Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
AMON? Onde?

Abra o control center do nod32. você pode fazer isso clicando apenas no icone na bandeja. Verifique também o IMON que monitora a internet em tempo real.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Abra o control center do nod32. você pode fazer isso clicando apenas no icone na bandeja. Verifique também o IMON que monitora a internet em tempo real.

Abraços!!

cara não achei amon e nem imon.

desculpe pela minha ignorância mas teria como você me explicar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
O Amon é na Versão 2.5 / 2.7

Qual a versão do NOD32 ?

A versão do NOD que tenho instalado é 3.0.669.

3712 vacinas

Compartilhar este post

Link para o post

rhuan2100

Vai no painel de controle>>Central de Segurança.

Chegando lá do lado esquedo,dentro de Recursos procure por Alterar modo de alerta da central de segurança e clique nele.

Lá você marca todas as opções e da OK.

Posta o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
rhuan2100

Vai no painel de controle>>Central de Segurança.

Chegando lá do lado esquedo,dentro de Recursos procure por Alterar modo de alerta da central de segurança e clique nele.

Lá você marca todas as opções e da OK.

Posta o resultado.

todas as opçôes já estavam ativadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais