Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem da Samsung 40"


Lateus

Posts recomendados

  • Coordenador

Colega Lateus!, NÂO!!!, você não deve comprar um decoder!!!, você deve só esperar que as emissoras de TV de sua região!, transmita o sinal em HD!..., sua TV é ótima!..., só que, ela ainda esta, recebendo sinal analógico!..., (sinal comum a todas as tV's de TRC!), inclusive sua 29" antiga!, (que com certeza, reproduzirá um sinal ANALÓGICO), melhor que uma TV digital!, quando as emissoras de sua região, transmitirem o sinal digital?(inclusive Tvs's à cabo), você verá a diferênça!!!...tenha um pouco de paciência!..., é o que posso opinar!...ok?

Abraços,

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcpetronzio, obrigado pela resposta eu sabia que tinha comprado uma tv digital com essa tecnologia atual Full HD, no momento estou assistindo um DVD a imagem fica muito boa. A série 6 ( muito mais cara) já vem com decodificador, então ele é necessário para decodificar o analógico para digital. O meu sinal ainda é analógico a imagem não fica muito boa. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Infelizmente colega Lateus!, o que posso te informar é o seguinte!, seu TV, NÂO precisa de adaptações Nenhuma!, não existe e não existirá, adaptadores de TV's "analogicas", para Digitais!, o que existe?, é: "conversores de tvs digitais para analógicas!", (estão até subsidiados pelo governo!), (os Set-Box! da vida!!!), em seu caso?, sua TV, está pronta para receber sinais digitais, desde que estejam sendo transmitidos!... Ok?..., fique tranquilo!!!, você só esta um pouco à frente, da tecnologia de sua região!!!...

para filmes em dvd's!, (originais!), você já deve estar vendo a diferênça!...

Um Grande Abraço,

Bruno.

UM FELIZ NATAL A você!!! E A TODOS AO SEU REDOR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!