Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar algumas pagina da net !!!


oniterc

Posts recomendados

ola pessoal... :(

estou com um probleminha para acessar o minha conta do gladiatus !!!

quando eu entro com meu nick e login aparece a seguinte mensagem :

Este site só pode ser visto pelos jogadores que estão conectados / Este site está bloqueado temporariamente.

Aqui podes fazer o login

mesmo eu conectado não consigo entrar !!!

outro fato estranho que aconteceu na mesma epoca foi eu não conseguir abrir meu msn !!!

o que pode ser que aconteceu ??? :wacko:

sera que os dois fatos ocorridos estão interligado ?!?!?!?!?

desde ja agradeço a ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você use o InternetExplorer, você pode ir em Ferramentes/opções da internet aba Avançadas e verifique se as opções "usar SSL 2.0" e "Usar SSL3.0" estão ativadas, caso não esteja ative-as, e tente se logar no MSN e no seu site de jogos.

Caso isso não resolva, ou os SSLs já estejam ativados, então uma coisa não tem nada a ver com a outra, o fato de você não consegui acessar o seu jogo poder ser um erro no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Entrei em contato com o suporte do jogo que me passou esta solução que resolveu meu e seu problema, boa sorte e bom jogo... :

D:D:D:D:D

Para resolver esse problema deve limpar os ficheiros temporários e os cookies do seu browser, se mesmo assim não resolver, tente instalar outro browser como por exemplo o "Firefox" ou o "Opera".

Se não conseguir, pode consultar o fórum para mais ajuda.

Atentamente,

Super Game Operator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!