Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Config. PC


rmmai

Posts recomendados

Olá!

Vou montar um pc novo e estou com algumas dúvidas...

1º - faz tempo desde que eu montei o meu PC atual e não sei se muita coisa mudou. Tem algum cuidado que eu devo ter na hora de montar ou é só encaixar tudo e ligar? hehehe :P

segue a config:

Processador: E7200

MOBO: G31m-S2l

VGA: 9600GT

HD: 500GB

Fonte: Coolermaster 460w

Gabinete: ?

*Memória: estou em dúvida... pego 2 GB ocz ou 4GB kingston? o preço regula...

*OCZ 2Gb (2x 1Gb) DDR2 800 PC2-6400 GOLD Dual Channel (R$ 149,00)

* 2 x MEMÓRIA DDR2 2048MB 800MHZ KINGSTON (2 x R$85,00)

Qual memo será que vale mais a pena?

Essa config tá boa para jogos?

Muito Obrigado! abraços a todos!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega.

Quando às memórias pega 2x2Gb kingston porque são ótimas.Essa mobo só tem sois slots de memórias e os jogos já estão pedindo mais que isso.

Quanto ao processador ou pega o E5200 ou o Q6600. São no momento os melhores Intel em custo/benefício. O E5200 tem desempenho 10% menor que o E7200 e custa bem mais barato.Quanto ao Q6600 ele vai te ajudar muito no GTA4, e que quebre será muito bom em aplicativos.

Tenho essa cooler master 460W e digo que o que ela tem de feia tem de boa. Vale a pena compra-la. Sai fora desse thermalteke, essa fonte aí é mala. Tem outras marcas, tipo SuperFlower, Seventean, Zalman...

VGA. Se poder pegar a HD4850 por R$640,00 mangos vale a pena, se não pode ficar com essa VGA que já tem um bom desempenho em jogos.

só pra saber:

DH4850 + E5200 é melhor que 9600GT + E7200.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!