Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho de memorias no Vista 64bit e outras duvidas


E.Chacon

Posts recomendados

AVISO: Não é permitido no fórum o uso de internetês e nem abreviações. Por favor, revise sua gramática.

Bom to com problemas aqui no meu Vista 64 bit, ele roda tudo normal rápido pra caramba no meu phenom x4 9750 porém eu tenho 2gb ddr2 800mhz de memoria e em jogos pesados to notando perca de desempenho ... na maioria dos jogos fica sendo usado 93% da memoria fisica causando TRAVAS nos jogos e tenho outro problemas o jogo War craft III não consigo entrar nele porque ele so roda em SO de 32bit tem como eu colocar o vista de 64 para de alguma forma abrir esse jogo ? e isso de memoria o vista de 32 bit consome - memoria que o de 64 ? obrigado desde já to pronto para formatar o PC já estou com o vista de 32bit so quero a ajuda de vocês agora :D

ah outra coisa qual seria a melhor forma de utilizar as memorias pro meu processador ? dual chanel ou single eu não entendo nada de memoria e ainda existe aquilo de (5-6-6-18) 5-6-6-14 ( essas coisas ae )

essas coisas ;p me ajudem pf :D

Desculpa se eu to na parte errada do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não mudaria pra 32...

Quem te vendeu um phenom deste com só 2 gb de memória ? ta maluco ? 4 Gb em dual channel e se possível com a menor temporização...

Quanto a esse warcraft eu não conheço mas deve rodar em 64...

Só pra você ver com meu pc to jogando pela segunda vez Cod 4 com tudo ligado e tudo no máximo, uma loucura, as vezes quando tem muita vegetação fica ruin mas quando não tem ta rodando em média 35 fps com picos de 60 e quedas de 15, dá pra brincar de ver tudo lindo, mas pra não ter travadinhas teria que desligar alguma coisa mas to testando...

Hoje ta super quente aqui e as GPus estavam em 63º, o cpu em 54 º, mobo 42º a temperatura ambiente deve estar em 34 º dentro do escritório, ta na hora de um condicionador de ar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não mudaria pra 32...

Quem te vendeu um phenom deste com só 2 gb de memória ? ta maluco ? 4 Gb em dual channel e se possível com a menor temporização...

Quanto a esse warcraft eu não conheço mas deve rodar em 64...

Só pra você ver com meu pc to jogando pela segunda vez Cod 4 com tudo ligado e tudo no máximo, uma loucura, as vezes quando tem muita vegetação fica ruin mas quando não tem ta rodando em média 35 fps com picos de 60 e quedas de 15, dá pra brincar de ver tudo lindo, mas pra não ter travadinhas teria que desligar alguma coisa mas to testando...

Hoje ta super quente aqui e as GPus estavam em 63º, o cpu em 54 º, mobo 42º a temperatura ambiente deve estar em 34 º dentro do escritório, ta na hora de um condicionador de ar...

cara o warcraft 3 não abre :/ não consigo não tem como eu emular eme como se fosse 32bit?

e como coloco as memorias nas menores temporisaçoes?:

e ninguem vendeu não :D eu que fui comprando coisa por coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!