Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
moquiche

Opção de MiniDV até R$ 1.000,00.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Estou para comprar uma filmadora minidv e estou com um orçamento de no máximo R$1.000,00 para optar dentre alguns modelos.

Eu pesquisei esses abaixo:

1 - Sony DCR-HC 62

2 - Sony DCR-HC 52

3 - Samsung SC-D381

Qual destas seria o melhor custo X benefício?? E, caso saibam o porquê, digam por favor.

Caso existam mais opções e com melhor custo X benefício, é só listar ae.

Desde já agradeço a todos.

Um abraço e boa festas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueçe a samsung elas nao sao estão boas assim ...eu so consegui ver a Sony DCR-HC 62 e ela parece ser muito boa...pena nao ter luz mas ela tem um recurso noturno o que é bem bacana...hoje em dia nao ha muitas diferenças entre cameras mini dv enato você dever ficar atento mais aos materiais(lente por exemplo) e nao va nessa de pegar o mais barato...recomendo você ver umas cameras da panasonic e jvc que sao muito boa em relaçao a mini dv....

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela postagem amigo...

Eu tambem estou dando preferência a HC-62...

Não vou procurar a mais barata... porém não disponho de um recurso muito superior a R$ 1.000,00 agora e sendo perto disso já está bom...

Eu até pensei em JVC e Panasonic, mas não conheço nada dessas marcas e nem dos modelos delas, se são atuais e não e tal... Por isso to dando preferência para a Sony.. por conhecer a qualidade da marca mesmo..

Se você ou algum outro amigo souber alguns modelos de JVC ou Panasomic que seja competitiva com a HC-62, postem ae... ajuda.. eu procuro saber coisas delas e tal..

De qq forma te agradeço mais uma vez...

Um abraço

fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais