Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo executar downloads no Windows vista


Maarti

Posts recomendados

Olá galera,

Não consigo executar programas vindos por downloads, só por cd. Fiz vários downloads do e-mule e do Dirt Codemasters em seus próprios sites e no baixaki e ultradownload. Fiz e deletei os downloads várias vezes acreditando haver problemas no site ou no arquivo na hora do download. Na hora de instalar o e-mule a mensagem que vinha era de erro na gravação dos arquivos e portanto as pastas estavam vazias. Mesmo assim ele abria só que não conectava. No Dirt, ao clicar no exe ele começava a instalação e mostrava belas fotos do jogo só que, na hora de abrir o jogo, nada acontecia. O cursor mostrava por alguns segundos que o computador estava pensando e.... nada, simplesmente parava como se eu não tivesse clicado no seu atlho do desktop.

Meu computador: Notebook CCE Intel Pentium Dual-Core T2330 @ 1,60 GHZ 1,60 GHZ, 1917 MB RAM, adaptador de vídeo SIS Mirage 3 Graphics, windows Vista Home Basic 32 Bits, unidade de disco Toshiba MK 1246 GSX, PC baseado em ACPIx86

Alguém pode me ajudar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ative o Norton e use ele. O AVG é ruim. E se tem 15 dias, você já passou do prazo de troca do produto. O que você pode fazer é postar aqui, pedir ajuda ao suporte do notebook, MS... ;) Pois não é nada normal não. Algo está bloqueando a sua internet. E isso é firewall. Reveja sua configuração de antivírus e firewall, roteador, o provedor de acesso e veja se o problema resolve. Use o Firefox p/ ver tb. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!