Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe um jogo bom?


rebecamartins

Posts recomendados

É que eu gostei do Pro Street por que os carros amassão e tem mais realidade... O Most Wanted tem isso?

Rebeca no seu computador roda o undercover sim pode olhar nos requesitos minimos:

- SO - Windows XP (SP2) / Vista

- CPU – Intel Pentium 4 ou equivalente - XP 3.0 GHz ou superior / Vista: 3.2 GHz ou superior

- Memória – XP: 512 MB RAM / Vista: 1 GB RAM

- HD – 6.26 GB

- DVD- ROM – 8X de velocidade

- Placa de vídeo – 128 MB

- Placa de som – Compatível com DirectX 9.0c

- DirectX - Versão 9.0c

e o undercover volta com as perseguições olha esse trecho que tirei do baixaki jogos:

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar GTA 4 roda Rebeca, mas a performance vai ser desanimadora... claro que você pode tentar seguir uns tutoriais pra melhora de performance (se tiver paciência...) xD

Quanto ao HD, recomendo você comprar em uma loja. Sou de Brasília também e o preço que tá nas lojas físicas daqui é praticamente o mesmo da internet. Então vale mais você comprar em uma loja com nota fiscal e garantia. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar GTA 4 roda Rebeca, mas a performance vai ser desanimadora... claro que você pode tentar seguir uns tutoriais pra melhora de performance (se tiver paciência...) xD

Quanto ao HD, recomendo você comprar em uma loja. Sou de Brasília também e o preço que tá nas lojas físicas daqui é praticamente o mesmo da internet. Então vale mais você comprar em uma loja com nota fiscal e garantia. ;)

1. O que eu faço pro GTA rodar de boa

2. Que loja você me recomenda por que a CTIS me desapontou

3. Hum... É só isso mesmo obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nah CTIS é cara demais... procura em lojas menores. Tipo na 207/208 norte nas lojas que ficam no subsolo lá. Costumo comprar peças por ali que é mais em conta ou na 211 com um amigo meu (JMR). Se quiser mais detalhes pm-me.

Quanto ao GTA4... acho que seria melhor você dar uma olhada lá no tópico oficial. Já postaram lá uns tutos e tal, devo ter copiado algumas coisas mas tá perdida por aqui em um dos meus pcs haha xD

E eu nem comprei o jogo ainda pra dizer se funciona ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rebeca vi nums posts pa traz q tu queria jogo de corrida de rua, eu gostei bastante do

Test Drive Unlimited apesar de nao ser estão unlimited mas eu gostei mais dele doq dos ultimos need e os gráficos sao bons. tipo GTA tem o Just Cause é bem grande os mapas do jogos e os graficos sao bonitos ve uns videos no tube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!