Ir ao conteúdo

Duvida Legendas..., Tem como copiar a legenda que esta embutida em um video ...

Posts recomendados

Postado

Tenho dois filmes iguais... um com legenda embutida e outro sem legenda

Tem como copiar a legenda que esta embutida em um video e coloca-la em um outro video como legenda selecionavel???

Não quero retirar a legenda do video legendado e Sim COPIA-LA (pra nao ter que fazer outra legenda ... traduzir novamente) pra por em um video que não tenha legenda.................ja que pelo que pesquisei não tem como retirar a legenda embutida

Postado

Olá,

Vamos por partes...

Qual o formato dos vídeos.

Já não existe a legenda (.srt) pro vídeo (filme) que você quer, em algum site de legendas?

Isso pouparia o tempo (e o trabalho) de ripar a legenda.

Ender

Postado
Olá,

Vamos por partes...

Qual o formato dos vídeos.

Já não existe a legenda (.srt) pro vídeo (filme) que você quer, em algum site de legendas?

Isso pouparia o tempo (e o trabalho) de ripar a legenda.

Ender

Pois é não encontrei uma legenda externa em lugar nenhum T.T

Eu so encontrei ela embutida...

O formato dos videos e .avi

Sera que tem jeito de fazer isso... copiar - tipo como a gente faz com um texto do word copia e cola sem ter muito trabalho - ( de preferência sincronizada) para um outro video??

Não falo de copiar frase por frase... mas todas as frases de uma vez e "colar no outro video"

Postado

Ender,

Eu não consegui encontrar a legenda nestes sites...

mas mesmo assim valeu...

Sera que se eu converter o video avi para vob

eu consigo ripar a legenda então??

ou não tem jeito?

^^

Postado

Olá,

Creio que não adianta converter, pois as informações da legenda ficam separadas do arquivo .vob dentro da estrutura do DVD. Elas ficam nos arquivos .ifo ou .bup não sei ao certo. MAs se você converter, a legenda ficará embutida no vídeo.

A única maneira é encontrando a legenda mesmo. Experimente procurar alguma comunidade no orkut, quem sabe.

Ender

Postado
Olá,

Creio que não adianta converter, pois as informações da legenda ficam separadas do arquivo .vob dentro da estrutura do DVD. Elas ficam nos arquivos .ifo ou .bup não sei ao certo. MAs se você converter, a legenda ficará embutida no vídeo.

A única maneira é encontrando a legenda mesmo. Experimente procurar alguma comunidade no orkut, quem sabe.

Ender

Obrigado viu ^^

Acho que terei que gravar meu dvd sem legenda mesmo...

Se precisar de mim pra alguma coisa (mesmo eu nao entendendo quase nda de pc U.U' rsrs) estamos ai...

bjo

t+

Postado

Se a legenda foi 'colada' no filme, não tem como extrair. você pode ir assistindo e digitando. Claro que é trabalhoso, mas é a única forma em alguns casos, quando não existe legenda na internet.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!