Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 3.06 ht 54 idle e 87º em full


drido

Posts recomendados

ola galera coloquei 4 coolers no meu pc:

1ºem cima do processador

2ºem cima placa de video

3ºatras do pc

4°atras da fonte ajudando a exaustar ar quente

mais minha duvida é q a temperatura não abaixou nada depois q coloquei os coolers e a principal do processador,sera q se eu atualizar bios pode ajudar ou qual sugestão vocês me indicam.desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom amigo o que eu faria em seu lugar seria trocar a pasta termica e reaplica-la e depois disso verificar a fixação do cooler do processador ai sim parteria para as fans uma na dianteira enjetando ar para ddentro do pc outra na traseira retirando ar quante e as demais jogando ar para dentro do pc.

abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo mais ja troquei a pasta termica e diminuiu 10 graus tava chegando a 97 e ja coloquei todos esses coolers q falei ali em cima so falta eu colocar 1 em cima do gabinete pr tirar o ar quente e todos esse coolers são os coolermaster 19db 69cfm aquele bem falado aqui no forum e ae sera q você tem outra dica.

estavam lendo uns topicos e vi q a oscilação do Vcore pode esquentar mais o processador a minha oscila entre 1.29 e 1.31 essa oscilação pode considerar q esteja esquentando o processador.minha fonte é generica pode ser ela também q oscila as voltagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!