Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som onboard GA-945gzm-s2


patrickmac

Posts recomendados

galera minha placa é a so titulio do topico uma gigabyte, ga-945gzm-s2

eu nao sei qual a versao dela existem 3 no site da gigabyte então baixei os dois drigvers de som das 3 e n funcionou, ja fui naquele negocio de quando liga o pc aperta delete e ve se o som ta em auto ou disable, esta tudo em auto e ja instalei tudo, ele instala mas ficam com o ponto amarelo d eerro e nao sai som, ja vi diferenciados posts sobre essas mesma placa e esse mesmo driver aqui e nada de soluções uns resolveram mas nao falaram o porque se alguém poder me ajudar, obrigado

fiquem na paz do senhor

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce antes de instalar o driver de som instalou os drives do chipset???

se não.... desinstale o som ruim e instale os drives de chipset...

ai depois instale o som...

qual sistema operacional você usa?????

baixe o driver de acordo com o sistema que voce usa...

há casos em que o xp que não instala esses drives de 51 ou 71 canais.. sendo presciso uma nova formatação com uma nova versão do xp montado mais recentemente...

espero ter ajudado!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ja esta tudo instalado...

o meu é windows xp professionall...

e nada de funcionar...

bom, la so tem o de som para windows ou linux nao diferenciando os outros tipos...

help please

:s

uma coisa é tambem que nao qual averssao da minha ...

se é 2.1, 3.0 ou 6.6

como posso saber??

ouvi falar que a 3.0 apenas q vende no brasil...mas ja nao sei,

quando eu instalo os drivers aparece la no gerenciador de hardware

O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)

e qunado eu mando procurar aparece a mesma coisa so que ele procura um arquivo .sys na pasta do driver ai eu acho do ok ele fala que due problema ocmo logotipo do windows, mas ia mando continuar, e tenho qu efazer isso 2x e ao final da o mesmo erro

O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sp2

windows xp professional sp2

~~~~ edited ~~~~

bom pessoal venho agora agradecer a ajuda de todos,

e venho aqui postar o meu succeso... { meu não, de Deus, não somos nada sem eles...}

bom primeiramente eu achei atraves de umas pesquisas falando que so é vendido no brasil o modelo da ga-945gzm-s2 rev 3.x as outras duas não são vendidas...

após isso eu não sabia qais os que eu tinha baixado, mas o caso e q tudo tinha funcionado menos o de som, então resolvi baixar tododos os modelos do driver de som e nada de funcionar...

pesquisei mas e Deus me deu a luz,

vi que era um problema comum no professional sp2 e fui pesquisar decidi baixar os drivers, salva na pendrive ( drivers da ver 3.x ) e formata-lo de novo. apos a formatação reoslvi instala os drivers de som primeiro ja que sao dois o high definition e o audio bus. eu então apos extrair os dois percebique dentro da pasta do high definition tinha umas pasta com o mesmo nome da do audio bus fui ver e tinha um instalador ai vi, mas nada e então abri mas uma pasta ond dizia windos xp e la dentro tinha pra escolher sp1 , sp2 ou sp3 ai entyao instalei no sp2 e apos isso instali normalmente todos os outros drivers e obtive sucesso...

quero agradecer mas uma vez a todos pelo suporte

e fiquem na paz o senhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!