Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não vi diferença no ping entre internet a rádio e ADSL


c_h

Posts recomendados

ola pessoal do forum, estou com duvidas quanto ao ping do meu counter strike,

a uma semana atras eu usava uma net a radio de 200k, quando eu coloquei esa net aqui em casa ate que eu conseguia jogar beleza a noite o ping ficava entre 80 a 100 mas de um tempo pra ca pioro so de vez em quando que o ping ficava bom raramente, ai eu mudei minha net, peguei uma adsl de 1mb da brasil telecom plano empresarial e comprei o modem speedstream 4200, instalei ele certinho fico tudo beleza ai fui fazer o teste no cs, eu pensei que o ping ia ficar bem baixo mas quando vi tava 80, ja entrei em varios servers todos originais e meu ping nao fica pra baixo dos 70, fiz varios downloads pego velocidade de 100 a 105 k, o que vocês falam sobre isso? meu ping so vai ficar nisso mesmo? sera que meu problema nao pode estar relacionado com a placa de rede ethernet? ela nao e em `cartao` igual a sim fio que esta dentro do gabinete e direta na placa-mãe pode ser isso?

bom, qualquer opiniao sera bem vida ajudae pessoal, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!