Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HD de bolso


evertonfox

Posts recomendados

A historia é a seguinte, eu tenho um HD de bolso de 250GB que eu uso para manutenção de uma Lan house que eu tenho, eu esqueci o HD em um pc, um cara roubou.. no final da historia a policia conseguiu pegar de volta o HD, mas eu vi que o ladrão tinha aberto o HD, acho que pra ver como era lá dentro.. Na hora eu liguei ele no pc funcionou certinho mas depois que eu desliguei e fui colocar em outro pc, ele não aparece mais, faz aquele barulhinho do Windows como se tivesse detectado o HD, eu pego nele da pra ver que ta funcionando tudo lá por dentro porque da pra sentir ele vibrando no caso o disco esta rodando normal. Eu achei que era a partição que poderia ter sido excluída eu entrei com o CD do Windows para tentar criar outra partição, mas lá diz que o disco foi detectado mas o Windows não reconhece.

O que vocês acham? Será que esse HD ainda tem volta? Ou só daria para recuperar os dados do disco?

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a saída usb deve ter sido danificada, leve em um técnico, alguma solda ou o próprio slot pci pode ter danificada e aí tem que trocar. Difícilmente alguém iria tentar abrir o HD

ele abriu o hd sim o lacre foi rompido, o hd tem 2 semanas de uzo ele ta na garantia só nao mandei para garantia por causa disso.. a garantia nao cobre quando o hd é aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!