Ir ao conteúdo

O que fazer com 700 reais no meu PC?

Lirow

Posts recomendados

Postado

Minha config:

Intel® Core2 Quad CPU

Q6600 @2.40GHz

Gigabyte GA-G31M-S2L (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

2.40 GHz, 2.00Gb de RAM

Nvidia 8600GT

Monitor LCD 19" LG(FLatron W1952TQ)

HD 160Gb

HD 40Gb

Fonte Leadership Gamer "560W"( =/ )

Quero rodar crysis no máximo, em uma resolução mais ou menos boa, liso...

Será que dá?

Eu estou vendendo minha 8600GT pra aumentar um pouco esse bolinho de dinheiro ai, ou então trocando por uma fonte de 450W reais...

Ps:Se quiserem me recomendar um OC, também é bem vindo!

Postado

cara melhor você comprar uma 9600gt 512mb e colocar mas 2gb de ram !mas se você vender seua placa ae compra so uma 8800gt ou se nao compra a hd4850(essa aqui e melhor um pouco em termo de jogos!)

Postado

Cara, já que você vai vender sua VGA obviamente vai ter que comprar outra^_^

Supondo que venda sua placa por R$200, você teria R$900 no bolso.

Recomendo a você pegar uma HD4850 = R$650, vai sobrar R$250 que da pra colocar mais 2gb de ram = R$80. Vai sobrar R$170 e vai dar pra colocar mais HD em seu PC.

Eu faria isso...

falou:cool:

Postado

com a 9600GT e 2Gb de ram eu rodarei crysis no very high??

Não precisarei de outra fonte???

você acha que dá pra vender minha placa por 200?

Meu pC é praticamente só pra jogos!Não preciso de mais HD, porque gravo em Dvd

Postado

Desculpe, esqueci de mensionar sua fonte:D

Com o R$170 que sobraram pegue uma fonte Seventeam 450W e se puder gastar um pouquinho a mais pegue uma 500W para quando você for fazer novos ups.

Postado

Essa LeaderShit não é igual a que foi testada no CdH ???

Se for do mesmo projeto, compra uma fonte nova pra só então comprar uma VGA mais potente ^_^

Edit: Como o Renato acabou de mencionar (postamos juntos :D )

Postado

Primeiramente você venderia a sua VGA como falou o amigo ai emcima e se valesse 200 você teria 900 e se vender a sua fonte também teria uns 100 da pra dizer.

Eu pegaria em primero lugar uma fonte boa tipo uma Seventeam 500W mas a 450W ja aguenta o tranco.

Depois uma HD4850 você vai conseguir rodar crysis não em Very High mas pod tentar no High sem alguns filtros.

e depois mais 2GB de memoria ia ficar bom.

Postado
Primeiramente você venderia a sua VGA como falou o amigo ai emcima e se valesse 200 você teria 900 e se vender a sua fonte também teria uns 100 da pra dizer.

Eu pegaria em primero lugar uma fonte boa tipo uma Seventeam 500W mas a 450W ja aguenta o tranco.

Depois uma HD4850 você vai conseguir rodar crysis não em Very High mas pod tentar no High sem alguns filtros.

e depois mais 2GB de memoria ia ficar bom.

puts...

Que placa preciso pra rodar Crysis no very high???:eek:

Postado
puts...

Que placa preciso pra rodar Crysis no very high???:eek:

Ah colega, com R$700 e impossivel você fazer rodar crysis no very high. Só uma HD4870 está R$1000 e olha lá se não travar também.

Postado

pois é com 700 reais fica difícil rodar CRYSIS em Very High mas se em Low o jogo ja é lindo imagina em High sem travar....

não vejo a hora de chegar dia 5 de janeiroo pra ver essa HD4850 ao vivo...

Mas voltando a Crysis em Very High eu vi q colocaram 3 8800Ultra em SLI e não ficou bom o Crysis então imagina o q precisaria.

se juntar duas HD4870X2 não sei se um Core i7 daria conta do recado, por isso acho q Crysis em Very High e com um FPS bom é ainda uma coisa meio q distante.

Postado

Hum, pra rodar Crysis no very high você vai ter que gastar mais um pouco, afinal esse jogo é pesado pra *@#$%+º.

Com a grana que tu tem (sem contar a que você poderia ganhar se vender as peças que retirar da maquina), dá pra você comprar uma GeForce 9600GT e uma fonte Zalman ZM360B-APS.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!