Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas


Nxt

Posts recomendados

Postado Originalmente por galhiego@20 Nov. 2003,21:16

Isso provavelmente foi deixado no seu pc por sites "duvidosos"!

Uze este programa "Ad-aware" ele serve para este tipo de problema!

procure aqui

eu tenho o ad-aware 6 aqui...já usei ele também mas ele não achou nenhum spyware, nem trojan, nem nd....

entrou virus no meu pc assim: eu estava na net normal, digitei o endereço do google, e entrou um outro site sem ser o google....daí começou a abrir um monte d site (cada um em uma janela) e a proteção do norton pegou um dos virus....quando eu verifiquei a hd com o norton havia + 3 virus....exclui tudo e depois usei o ad-aware 6....ele achou uns spywares e deleto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu to com um problema parecido com o seu!

e tambem não consegui resolver ele todo!

quero dizer!  ate uma parte resolveu!

abria varios sites do nada aqui.. tipo você ta navegando normal de repente abria um site louco.

passei o adware tiro varios destes mas ainda deixou um  ]:) que eu não estou conseguindo tirar! to pensando em formatar o pc de novo.

Se alguem souber de um programa que possa resolver isso eu tambem serei grato. (escrevi para tentar ajudar e acabei pedindo ajuda rs*)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe...o meu d abrir site errado só aconteceu essa vez, mas pro meu azar já peguei virus...desinstalei e instalei d novo o internet explorer...mas o unico problema q eu tenho (fora os problemas q eu to tendo d desempenho, q já tentei d td e não reslvi) é q esse site q abriu fica como pagina inicial td vez q

eu ligo o pc ou reinicio! no resto meu pc ta normal....

esse negocio d abrir site do nd (em outra janela) você pode "resolver" com um anti pop up, até você achar a solução real....mas pega o ad-aware 6 a atualiza ele (ele tem atualização igual antivirus)...eu acho q aí vai dar certinho....

eu atualizei o ad-aware, o antivirus, td,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma outra forma também caso o spybot e o adware não remova o endereço da pagina inicial, é pegar o endereço do site que ele está abrindo.., entrar no registo do windows e fazer uma busca com o nome dele....ai vai apagando todas as entradas dele no registro....é uma forma também...caso os dois programas acima não resolvam o problema......

Abraços. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!